FM Bom Lugar Ao Vivo

domingo, 12 de dezembro de 2010

UM MUNICÍPIO SEM O NATAL.

O espírito natalino, que todo ano acomete a população mundial, parece não existeir para a administração pública de Severiano Melo. Enquanto a maioria dos prefeitos(as) "vestem" suas cidades de enfeites e deixam o colorido das luzes e enfeites amenizar a vida sofrida dos seus municípes, em nossa Bom Lugar ocorre o contrário, ruas escuras e sem nehuma fonte que indique que este mês é comemorado o nascimento do maior homem do universo - JESUS CRISTO, não falamos isto, em virtude de optar por gastanças municipais, mas se bem adnistrado o dinheiro daria para promover as comemorações natalinas ao nosso povo, já tão sofrido por falta de lazer.
Só neste mês o município já recebeu R$572.087,11, é isto mesmo, mais de meio milhão de reais. ai cabe a pergunta, onde está o dinheiro? os funcionários na sua maioria recebeu o décimo terceiro e não o salário referente ao mês de novembro, os professores não receberam a diferença do piso, os contratados estão com os salários atrasados. E ainda há boatos de que dinheiro de programas federais como o Projeovem Campo Saberes da Terra foram usados para cobrir outras despesas, no caso merenda escolar.
2011 com certeza muita coisa vai ter que mudar em nosso município, uma vez que as leis estão mais rígidas e qualquer cidadão pode pedir as prestações de contas do Executivo, inclusive se este não informar no prazo previsto na Lei Orgânica responderá por crime de improbidade administrativa.  
Daqui nasce a importancia de nos mantermos atualizados e participarmos de eventos que possam esclarecer não só o nosso papel de cidadão, mas também o papel do vereadores e iremos transimitir esse papel via rádio para que a população tome conhecimento do pode e deve fazer.
Enfim, infelizmente nossa Bom Lugar continua ao Deus dará e o Natal nem gingobléu para o povo. 

Ruas escuras. somente residencias iluminadas.

2 comentários:

  1. tem algum vereador de oposição nesse municipio? acho que nao
    sao tudin da panela do prefeito mas 2012 vem ai viu e quem quiser ficar vai ter que gastar muito, o povo ta vendo quem foi escolhido pra ser da oposiçao nao ta fazendo nada so vendo mesmo

    ResponderExcluir
  2. Se depender de luz o espirito natalino,infelizmente ñ visitará nossaseveriano melo,é lamentável que nem o nascimento de Cristo seja lembrado na mesma .Onde estar o calor do natal?onde estar o verdadeiro sentido dessa data.Èééé,severiano Melo,ja foi BOM LUGAR!!!!hoje,estar entregue ao leu,sem o minimo de compaixão amor,mas falando em espirito de natal,eles,os monteiros entende,visto q ao iniciar o ano diversos contratados estarão no olho da rua,isso sim éum ano vindouro.
    Feliz 2012.Rôrôrô....
    Francisca Pinto.

    ResponderExcluir