FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 12 de fevereiro de 2011

PREFEITURA COLOCA PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO EM DIA.

        A prefeitura municipal de Severiano Melo, colocou em dia o pagamento salarial dos funcionarios públicos, ao menos os efetivos. No caso dos professores que nao haviam recebido o mes de dezembro, esta depositado nas contas dos mesmos, o salario do mes em referência. 
       O prefeito Silvestre Monteiro, fechou acordo com o Sindicato dos Servidores, através do seu presidente Professor Ediceu Torres, onde numa luta incansável da diretoria do sindicato e num ato de amadurecimento e reconhecimento de erro do prefeito, estão sendo repassadas os débitos antigos do Executivo para com o SINDISERPIS.
       Estivemos ontem em contato com o professor Ediceu e ele nos transmitiu o teor das negociações e disse que a partir de agora o sindicato respira aliviado, pois está cumprindo suas obrigações, especialmente com os fornecedores. Com esta negociação o sindicato receberá em parcelas todo o débito atrasado e também a parcela atual. Uma luta incansável de todos da diretoria do sindicato, ams especialmente de Ediceu que mostrou serenidade e sapiencia nas negociações.
     Os parabens vai para os servidores públicos, e especialemente para o presidente Ediceu e para o prefeito  Silvestre, pela maturidade nas negociações.
    Ainda se falando de Prefeitura, o Vereador Presidente da Câmara Bruno Melo, nos repassou que esta chegando mais um onibus para transporte do escolar. Isto é muito do bom para nossos alunos da zona rural que irão se deslocar em transporte adequado.
   Isto nos lembra da época em fomos contra a compra financiada de transporte escolar, o que hoje estaria comprometida a pouca verba do executivo, mas que na ocasião não fui entendido por alguns, mas que o Próprio Executivo parece que viu realidade no parecer que demos e não ingressou neste processo.
   Além do mais, tudo isto de transporte do escolar, devemos ao ex presidente Lula, que mesmo sendo taxado de analfabeto deu um banho de crescimento educacional em mutio doutor.

Um comentário:

  1. Parabens ,pela ressalva ao Ex-Presidente,gostaria que fosse postada mais notas a respeito do mesmo,visto que este foi e sera o Presidente dos pobres.Parabens!!

    ResponderExcluir