FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Avé Maria! Nem o Padre aguenta mais o governo Rosalba

Pároco de Umarizal e de Olho D’água desabafa e diz que Governo do Estado não existe. 
“Pra mim é um sentimento de decepção e revolta a esse governo que não existe, não trabalha e não corresponde aos anseios da população”, Esse foi o desabafo do Padre João Batista, pároco da cidade de Umarizal, ao participar nesta terça-feira, 19, da audiência pública para tratar do descaso do Governo com a situação de ruínas da Escola Estadual Paulo Abílio.

João Batista disse que tem acompanhado a luta da Escola e que inclusive ajudou em algumas oportunidades quando a escola ficou sem estrutura para manter os alunos. “Abri as portas do salão paroquial em 2012, ai depois voltou a funcionar, ai veio os problemas, abri novamente as portas do salão para algumas turmas”, contou.

O padre disse que ver a luta da diretora da escola, Maria de Fátima em buscar a reforma da escola, mas lamenta o fato da governadora Rosalba agir com indiferença. “Veja a preocupação da diretora, a garra, a vontade para que esse problema seja resolvido. Mas o problema é o governo. Já teve requerimento de deputados vereadores e o governo continua indiferente”, disse.

João Batista ainda convocou a população para sair as ruas em protesto para reivindicar a reforma da escola e outras ações mais emergentes como a segurança e a saúde. “Eu acredito na força na mobilização do povo. É preciso que haja essa reação. É problema na saúde, na segurança no município e no estado e é preciso que se faça alguma coisa antes que seja tarde demais. Então é preciso ir as ruas, pois sei que algo deve acontecer”, completou.

Do Umarizal em Fotos
fonte:blogdafolharegional.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário