FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

João Maia diz que o futuro governador tem que ter um projeto pronto antes da posse


O deputado federal João Maia, que preside o PR no Rio Grande do Norte foi o entrevistado na 96 FM nesta manhã. Ele colocou que o futuro governador, precisa ter um projeto para o Estado, antes de tomar posse. João Maia defendeu que os partidos aliados ao PMDB elabore um projeto de Governo, para saber o que será feito antes de ser empossado. 
“Nós tomamos duas decisões que considero importante: vamos caminhar com o candidato do PMDB. Uma questão crucial é que não podemos eleger um governador para depois de tomar posse ele dizer o que vai dizer”, frisou. João Maia falou em pontos que melhore a saúde, educação e segurança, além da questão da seca, desenvolvimento e infraestrutura. “Disse a Henrique que esse projeto deve ser discutido com os partidos, que integrarão a aliança”, frisou.  
Ainda na entrevista que concedeu ao Jornal da 96 FM, o deputado federal João Maia foi indagado pelo apresentador Diógenes Dantas sobre a possibilidade do PR discutir a indicação do vice-governador na chapa.
João Maia foi indagado, inclusive se aceitaria compor a chapa, caso fosse convidado para ser o companheiro de chapa do PMDB. “Vice-governador é mais convite que uma imposição. O PR não discutiu essa possibilidade e eu não recebi convites. Então não posso falar sobre isso. O PR têm instâncias e núcleos partidários e tudo é consultado com as bases do partido”, comentou. 
O deputado federal João Maia não quis se posicionar ainda sobre a escolha entre a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT) para o Senado. As duas aceitam composição com o futuro candidato do PMDB, mas ainda não foi definido a chapa.
 “Todas duas (Wilma e Fátima) têm competência para ir ao Senado. Agora precisamos escolher quem mais ajuda a ganhar a eleição”, pontuou João Maia. Questionado pelo apresentador Diógenes Dantas, se o PR já tinha tomado à decisão, o líder regional da sigla disparou: “Confesso que a maioria das lideranças do PR já tomou essa decisão. Mas, isso será revelado no momento oportuno”, despistou. 
  
                        
          Comissão Diretora Regional - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário