FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 31 de março de 2014

BOM LUGAR FM - 10 ANOS NO AR


A Rádio comunitária Bom Lugar FM, completa dez anos de programação neste dia 01/04, no entanto, as festividades de comemoração ocorrerão no dia 05/04 (sábado) a partir das 05:00 horas com a segunda cavalgada das famílias, tendo como roteiro: saída e encerramento na cidade em frente a sede da rádio, passando por Malhada Vermelha onde ocorrerá o 1º bate sela com a benção dos vaqueiros, seguindo para Boa Vista realizando lá o 2º bate sela com o café do vaqueiro, após partiremos para a cidade de severiano Melo, passando por Ipoeira.
Os vaqueiros podem fazer suas inscrições na sede da Bom Lugar, doando o valor de R$10,00 com direito a concorrer ao sorteio de brindes no final da cavalgada.
Mas a programação não pára por ai, às 19:00 horas terá início o grande show de viola, a mais bela arte da cultura popular, com os poetas: Felipe Pereira e Helânio Moreira, a mais nova e gigantesca dupla de violeiros do RN.

A cantoria de compadre será realizada no mercado público e a entrada é franca, sendo no local solicitada apenas a contribuição "cestinha" para cobrir despesas e ajudar a rádio.
O CONVITE É PARA TODOS DA NOSSA QUERIDA TERRA BOM LUGAR E DEMAIS AMIGOS E AMIGAS DA VIZINHANÇA.

ORGANIZAÇÃO; FAMÍLIA BOM LUGAR FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário