FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

INAUGURAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE

Em noite de festa, foi inaugurada a secretaria municipal de saúde, além da reinauguração da praça nossa senhora das graças e entrega de três veículos, estivemos participando e prestando a homenagem a dona Albaniza Paiva de Melo, que teve seu nome colocado na secretaria.
Justa homenagem a uma visionária de nossa terra. Agradeço ao Prefeito Dagoberto Bessa por ter aceitado nossa indicação e pelo convite para prestar as homenagens a dona Albaniza na presença de seus familiares. Além da população que será beneficiada diretamente com a nova estrutura, a solenidade contou com a presença dos vereadores Rubens Ferreira, Berg Monteiro e Sezinildo Gomes e outras lideranças políticas.

 Secretária de Saúde Karla Bessa, vereador Sezinildo, Berg, Rubens, prefeito Dagoberto e Elano Ferreira e Ubiratan filho de dona Albaniza.

Elano Ferreira falou sobre a vida de dona Albaniza e enalteceu o progresso e a forma de administrar do Prefeito Dagoberto Bessa, frisando que muitas obras estão para ser concluídas e mais virão e que problemas existem, mas com certeza serão resolvidos, citou que está a disposição para ajudar ao município a retomar o caminho do progresso como está acontecendo atualmente.

Nova sede da Secretaria de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário