FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dr Ernani Pinheiro - médico psiquiatra

O médico itauense Dr. Ernani Pinheiro concede entrevista ao radialista Elano Ferreira, através da Rádio Bom Lugar FM, onde falou sobre a questão das drogas na sociedade e também de alguns transtornos mentais que acometem a população de um modo geral.
Dr. Ernani é psiquiatra e especialista em dependência química e tem uma grande preocupação com o uso das drogas, especialmente pelos jovens, por isto ele fez uma turnê pelas rádios da região levando além do alerta aos jovens, os males que a dependência química causa no usuário, na família e na sociedade como um todo.
Dr Ernani é contra a legalização da maconha e emite em nota sete principais motivos para a não legalização dessa droga.
Dr. Ernani Pinheiro continua sua busca por mais conhecimento realizando curso de pós graduação nos Estado Unidos da América, ele é hoje um dos mais renomados psiquiatras do nosso Estado, mas continua com sua humildade de sertanejo aflorando, e demonstra isto se disponibilizando a conceder entrevistas a rádios comunitárias nos municípios de sua região de origem, no intuito de ajudar e esclarecer os malefícios que as drogas causam.
Dr. Ernani tem consultório médico na cidade de Mossoró, na clínica Oitava Rosado e na Nossa Clínica.
Dr. Ernani Pinheiro estará contribuindo com este blog no envio de matérias neste sentido, sempre que a sua agenda permitir.
Agradecemos ao nosso médico pela entrevista que durou quase duas horas e atendeu aos telefonemas dos ouvintes respondendo questões de saúde levantadas pelos mesmo.
Todos nós que fazemos a Rádio Bom Lugar FM agradecemos a Dr. Ernani e estamos sempre a sua disposição, bem como de qualquer outro profissional que se preocupe com o nosso povo e traga melhorias para o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário