FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Governo do RN abre inscrições para mais três editais da Lei Aldir Blanc

 Estão abertas, a partir desta sexta-feira (6) até 12 novembro, as inscrições para mais cinco editais da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural lançados pelo Governo do RN, através da Fundação José Augusto (FJA).


Os interessados poderão inscrever projetos para os editais Fomento à Cultura Potiguar, Auxílio à Publicação de Livros, Revistas e Reportagens Culturais; e Projetos Culturais Referentes à Diversidade Sócio-Humana. As Inscrições poderão ser feitas por um e-mail criado para cada edital disponibilizados 




Dez editais

Ao todo são dez editais lançados pelo Governo do RN para a Lei Aldir Blanc, totalizando a destinação de recursos no valor de R$ 20 milhões. Foram lançados também os editais Prêmio Cultura Popular de Tradição; Projetos Culturais Integrados e Economia Criativa; Programa de Apoio a Microprojetos Culturais; Formação e Pesquisa – Troca de Saberes à Distância; e Prêmio Sabores, Saberes e Fazeres que terão suas inscrições abertas até a próxima segunda-feira (9/11). Serão abertas as inscrições do edital Ecos do Elefante - Apoio Cultural ao Municípios Potiguares (9 a 16/11); e Projetos Editoriais; e a Chamada Pública para Projetos Editoriais e Aquisição de Livros (16 a 23/11) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário