O Padre da paroquia de Malhada Vermelha, não sede a igreja para a comunidade fazer reunião sobre a adutora do alto oeste que irá abastecer a mesma com água de qualidade. neste domingo, após a missa, um grupo de moradores foi conversar com o padre e explicar os objetivos da reunião e o mesmo foi taxativo em afirmar que a igreja so seria cedida para reunião que disesse respeito a religião.Fica a pergunta: Será que Deus só pregou a fé? pelo pouco que entendemos de religião, o que Jesus deixou delegado nas suas pregações foi o amor, a união e a prosperidade.
Dessa forma,qualquer ação que traga beneficios para uma comunidade, é refletida nestes pilares, pois estara promovendo a união, a integração entre as pessoas e o amor a sua terra e os beneficios disto a sua comunidade.
É triste que em pleno seculo 21, ainda encotremos pessoas que se dizem mensageiros de Jesus, pregando e executando o individualismo entre as pessoas e rejetando apoiar o seu rebanho em ações beneficas ao mesmo. Mas não é a primeira vez que isto ocorre em Malhada Vermelha, no ano de 2006a Cãmara Municipal não pode fazer sua sessão itinerante na igreja catolica porque o Padre da epóca não aceitou. O mesmo ocorreu na comunidade de Santo Antonio
Ficamos a nos perguntar: A casa é ou não de Deus? se é de Deus, então não seria esta de seus filhos?
Padre, lembre-se que sua pessoa aqui é passgeira, voce vai embora, mas as pessoas ficam na comunidade e são elas que mantem a igreja, com suas contribuições e dizimos. Isto pode mudar.
Muito bom os questionamentos de vocês. da RADIO.
ResponderExcluirGente revidiquem seus direitos, vocês dão apoio igreja para fazer festa, para recolher donativos etc. Por que que Igreja não ajuda a comunidade. ISTO É EGOIMOS. só pensa no lado dele. Neto... For/CE-SM/RN