FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ABASTECIMENTO D'ÁGUA COMEÇA A TER SOLUÇÕES EMERGENCIAIS.

 O abastecimento d'água das comunidades rurais de condado, vila dourados, vila pereiral e a comunidade de santo antonio já teve inicio com medidas emergenciais.
 Após algumas reuniões entre lideranças politicas do municipio e representantes do governo do Estado e da CAERN, algumas medidas foram tomadas por parte da empresa. Uma delas ligadas as primeiras comunidades foi testada na semana passada com sucesso, ocorrendo somente um problema que foi a ausencia de capeamento na comunidade do pereiral o que fez com que a água nao fosse a todas as casas.
 No caso de Santo antonio, a medida urgente será mandar água proveniente de Rodolfo Fernandes, o que segundo a CAERN foi testado, mas devido ao tempo de não uso da adutora ocorreram vazamentos que serão concertados.
 As duas medidas, acreditamos irão resolver parcialmente o abastecemento dessas comunidades, até que se chegue ao ponto crucial que é o abastecimento da cidade de SeverianO Melo pela adutora do alto oeste, proposta esta já levada por nós ao governo do estado.
 Acreditamos que todas as lideranças politicas do municipio estão ou irão se engajar nesta luta, através dos seuscandidatos, ja temos noticias de serviços emergenciais realizados, como por exemplo em Malhada Vermelha onde o vereador Rubens Ferreira, esta promovendo o abastecimento através de carro pipa, boa atitude que merece aplausos.
 Nós continuaremos a trilhar o caminho de um novo abastecimento definitivo pela nova adutora até a cidade. E o atual sistema servirá a zona rural de nosso municipio.

4 comentários:

  1. interessante messmo, o vereador Rubens quase 2 anos de mandato, sempre teve problema de água agora é q ele veio ter essa atitude, nas vespara das eleições. pq vc n teve essa atitude antes?
    e nós ainda se iludi. é como diz o dito popular, o povo de malhada nós leva na tora, vamos votar nele de novo q vem so nas sexta p as sessões...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.ele ainda diz mais carlos q malhada dr leonardo nao se preocupe pq eles sabem como tratar a malhada isso eu ouvi foi ninguem q falou nao

    ResponderExcluir
  3. realmente se isso se concretizar e um sonho novamente realizado.estamos todos engajados nessa luta,nao tem oposiçao nem situaçao

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk tem mesmo ñ a misturada tá grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito empelotado esse angú kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir