FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CONVEÇÃO DO PR EM APODI

João Maia reúne aliados durante encontro do PR de Apodi


Com o plenário da Câmara Municipal lotado, o Partido da República - PR de Apodi realizou seu encontro municipal, neste sábado (24). O evento contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado federal João Maia, do deputado estadual George Soares, das prefeitas Maria Gorete (Apodi) e Shirley Targino (Messias Targino), vices, vereadores e lideranças de partidos aliados.
O encontro foi presidido pelo ex-prefeito José Pinheiro, que permanece na presidência do diretório municipal e o vereador Evangelista (PR). “Cada pessoa que está aqui hoje, cada partido que aceitou nosso convite tem algo a dar na contribuição pela democracia em nosso município”, destacou o vereador ao abrir o evento.
O encontro também marcou o novo momento que o PR vem vivendo no Rio Grande do Norte, e o fortalecimento de dois segmentos do partido: o PR Jovem comandado pelo deputado George Soares e o PR Mulher, sob o comando da prefeita Shirley Targino. “Somos o exército da Juventude 22. É com esse grito que nós vamos as ruas, lutar pelo desenvolvimento de Apodi e por políticas mais justas e igualitárias”, disse Igor, líder do PR Jovem de Apodi. “Lugar de mulher é no PR. Vamos fortalecer o partido e faremos o nosso encontro no dia 29 de outubro, levando nosso apoio a todos os municípios, contando com a força feminina”, destacou Shirley.
Em seu discurso, João Maia destacou a alegria de voltar a Apodi, “Quando eu entrei em Apodi me deu uma alegria imensa ao ver a ponte feita, pois sei que trabalhei muito e tenho orgulho, pois quem anda hoje numa estrada federal no RN, viaja com decência. Sou municipalista por isso, porque a vida da gente só melhora quando melhora a cidade onde moramos. Quero transformar meu mandato, nestes últimos três anos, na minha grande bandeira, que é destinar o dinheiro do Pré-sal para o ensino público, porque não podemos viver esse dilema que a prefeitura não pode pagar o que o professor merece ganhar”, destacou João Maia.

Deputado Federal João Maia

Assessoria de Comunicação

8899 0905

Nenhum comentário:

Postar um comentário