FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 26 de março de 2012

APODI EM LUTO

Dr. Expedito Ferreira Maia

O grande advogado e assessor da Câmara municipal de veradores de Apodi, durante 34 anos, faleceu nesta madrugada pro volta das 2 horas.
Dr. Expedito, era um dos mais renomados juristas de Apodi e região, atuando sempre em defesa da aplicação do mais legítimo DIREITO e sempre buscando no poder público a moralidade exigida pela sociedade e pela Constituição Federal. Para ele não há espaço para "achismo" no direito, o que vale são os fatos e as provas.
Um cidadão de bem em seus princípios sociais, culturais e religiosos, Dr. Expedito constituiu família e educou dentro desses principios três filhos.
Um cidadão que serviu sempre ao seu povo, fato comprovado em seu sepultamento onde notava-se todas as classes sociais de Apodi lamentando a perda de seu valoroso guerreiro.
De seu amigo, e companheiro de trabalho, "o primo" como costumava mim chamar, desejo-lhes que DEUS em sua misericórdia o receba para que junto a ele interceda por nós. A sua família que a dor da perda seja suplantada pelo orgulho de terem podido conviver com ser tão sublime. Bençãos a todos são os votos de Elano Ferreira e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário