FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 2 de abril de 2012

1ª CAVALGADA DA FAMÍLIA FOI SUCESSO TOTAL











                                             Concentração de frente a capela em Malhada Vermelha
A I Cavalgada da Família realizada pela Rádio Bom Lugar FM, em comemoração aos seus oito anos no ar, foi sucesso total. Contando com 41 vaqueiros, dentre estes duas amazonas a cavalgada saiu de Malhada Vermelha onde foi celebrada a benção dos vaqueiros, uma ação religiosa conduzida por Dilma Gomes, Hellen Torres e Redijania Gomes, com a participação em massa da comunidade de Malhada. A celebração foi realizada no patamar da Capela de São Francisco Xavier, com momentos de muita emoção na execução da Ave Maria Sertaneja de Luis Gonzaga e nas Homenagens feita por Elano Ferreira, aos vaqueiros ilustres de Malhada que estão nos campos celestiais: Raimundo Ferreira e Sobrinho Ferreira, sendo este o primeiro vaqueiro oficial na comunidade.
Saindo de Malhada, a cavalgada seguiu para a Comunidade de Boa Vista, onde foi realizado o primeiro arreio de sela, o lanche do vaqueiro, recital de poesias com o jovem poeta José Albino do Assentamento Paraná e distribuição das senhas para os vaqueiros concorrerem aos brindes.

Saindo de Boa Vista, onde foram carinhosamente recebidos, a comitiva dirigiu-se até a cidade de Severiano Melo, mas em todo o seu percurso sempre saudados com carinho e emoção pela população.
Na cidade a concentração foi de frente a Rádio Bom Lugar FM, onde mais uma vez o poeta José Albino, deu seu show de repentes e foi realizado os sorteios de brindes com a vaqueirama. Brindes estes ofertados pelo comércio local, particulares que sempre estão ao lado da rádio.
por motivos de tempo, postaremos as demais fotos da cavalgada amanhã, por todo o seu percursoda e toda a cobertura do encontro de violas e do sarau da banda filarmônica Maria Augusta de Macêdo.
Lembramos que estaremos disponibilizando cópias das filmagens e das fotos a todos os intreressados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário