FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Escolas de Malhada Vermelha juntas no Arraiá do Sol

Festas juninas tem que ter muita comida, dança e especialmente harmonia de todos. Em Malhada Vermelha, professores e coordenação das duas escolas ligadas ao Município de Severiano Melo organizaram o primeiro ARRAÍA DO SOL com as crianças das escolas: Turma da Monica e Escola Municipal Malhada Vermelha promoveram em parceria com as mães do alunos e o apoio da secretaria municipal de educação representada pela diretora das escolas da zona rural, Yatamila Elba e pela coordenadora pedagógica Eneide Rodrigues, uma grande festividade junina. A primeira de outras. Com a empolgação das mães e dos alunos, as equipes das duas escolas ficaram motivadas a repetir, e ampliar o espaço festivo, que neste ano ocorreu na sede da Escola Municipal Malhada Vermelha. 
A equipe das escolas são assim compostas: Escola Turma da Mônica - professora Solange Freire e auxiliar Gorete Morais; a Escola Municipal Malhada Vermelha pelas professoras: Fátima Gomes; Kênia Morais, Neide Morais, e auxiliar de secretaria Joelma Morais; auxiliar geral Angela e Nila e pela coordenadora pedagógica das duas escolas Redijania Gomes.
 Diretora Elba, coordenadoras Eneide e Redijania
Redijania e Joelma
 Professora Fátima, Redijania e professora Kênia
 professoras: Kênia, Solange, Fátima, Eneide, Redijania, Joelma, Neide e Elba
 equipe da EscolaTurma da Mônica: Redijania, Solange e Gorete
Gorete, Redy, Angela, Elba e Eneide

 Eneide e Redijania

 Kênia, Fátima e Eneide

 professoras e alunos
Toda essa equipe agradece as mães pela colaboração na realização do evento que por sinal agradou a todos, em especial as crianças que se divertiram e participaram com muita alegria, bastante ver as fotos para comprovar.





















































criançada feliz e muita comida típica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário