FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 16 de março de 2013

MIRANDA JUNIOR DEMONSTRA COERÊNCIA

Com bastante lucidez e coragem, o Vereador Miranda Junior demonstra coerência, competência e coragem que muitas vezes falta a vereadores em diversas cidades.
Na sessão ordinária deste último de 05 de março, o combativo vereador Miranda Júnior – PMN, utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Guamaré para reafirmar o seu posicionamento político de oposição, contudo ressaltou o seu compromisso com os interesses da coletividade. O Vereador convocou os demais edis para que todos se empenhassem em cobrar do Poder Executivo as novas soluções para os velhos problemas do município, como a ampliação do abastecimento de água potável, o saneamento básico das zonas urbanas e rural, a melhoria da malha viária que dá acesso às comunidades rurais e a implantação de um plano de carreira e remuneração dos servidores do município.
Afirmou Miranda Júnior: “Tenho feito esforço para enxergar com bons olhos as atitudes do governo ate este momento, que foram no sentido de reconhecer os problemas existentes. Um primeiro passo, porem o difícil é executar o segundo passo, que é de por em pratica, o de retirar as ideias do papel e executar as obras necessárias, e para isso, nós devemos estar afinados, unidos a fim de entregar a população as soluções de modo célere e eficiente, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos guamareense!”
Por fim, o Vereador disse ser imprescindível a união de todos, dos Poderes Legislativo e Executivo, da sociedade civil, representação de classes e a imprensa para tornar concretas as propostas apresentadas para alavancar o progresso e a dignidadade do povo de Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário