FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SIM. VEREADOR PODE!



Os Vereadores em Apodi, vem a cada dia demonstrando que os fiscais do Povo podem sim exercer seus mandatos sem estarem atrelados ao Poder Executivo. O que para algumas pessoas era impossível e chegavam até a pronunciar frases hoje evasivas tais como: “ Vereador sem Prefeito não é nada. O trabalho, o caráter, a coerência e a vontade de fazer o melhor pela sua terra, fizeram com que esse dito ficasse ultrapassado.
Tudo começou com a união de cinco Vereadores que por duas vezes mostraram que a união faz a força, e fizeram a presidência da Câmara Municipal. Hoje mais uma vez cinco vereadores estão demonstrando que a junção de suas forças é refletida em todas as áreas da administração publica e até mesmo da vida político-partidária do município de Apodi.
O grupo dos cinco Vereadores que hoje formam a oposição a administração da Prefeita Gorete Silveira, vem demonstrando que é preciso pensar 2012, mas também é necessário valorizar e ouvir este grupo. Prova disto é que se somarmos os votos deles chegaremos a margem de 5.000 votos e isto sim pode decidir o pleito municipal. E contando-se que a eles podem ainda se juntar os Vereadores Helio da Ambulância e Paulo Telecio, o primeiro vem mostrando descontentamento com a administração municipal ai sim os grupos já previamente formados em Apodi e que já apresentam possíveis candidatos a Prefeito em 2012 terão que procurar este grupo de Vereadores, e acima de tudo respeitá-los e ouvi-los pois ai pode estar o futuro Prefeito ou vice prefeito de Apodi.
Pela analise que fazemos do quadro político e pela união desses Vereadores, e o projeto político deles, no mínimo desse grupo sai um vice prefeito. Portanto, os já mencionados candidatos a Prefeito – Gorete Silveira, Flaviano Monteiro, Mara e Dr. Pinheiro, podem começar a pensar e irão ver que nossa avaliação está correta. Se os cinco Vereadores já são fortes e tem um projeto de dentro deles sair um candidato para uma chapa majoritária, imaginem os sete nomes aqui mencionados juntos.
Uma coisa é tida como certa, o grupo dos Vereadores em Ação estão com seu projeto político montado para 2012 e este passa pela participação decisiva na chapa majoritária.

10 comentários:

  1. Aqui em Severiano Melo também, tem Vereadores como fortes candidatos em 2012,isso ja foi comprovado, e são jovens e tem ideias diferentes.
    acho uma precipitação do Prefeito em apoiar raimundo Alves, um homem q n tem projetos p severiano melo, só ta pensando no taque dos 3 q milhões q tem, e depois? a cidade vai ficar abandonada? certamente q sim, q ta querendo comprar a consciencia do povo. acordem lideranças e povo severianense.

    ResponderExcluir
  2. pelo menis raimundo alves a muitos anos vem deixando de ser candidato para dar vaga a outrso mostrando o quanto ele gosta de severiano melo. nao é um aventureiro como o ultimo da oposiçaõ.

    ResponderExcluir
  3. sou mais voce elano, pelo menos tem projetos de desenvolvimento, aprendi a ver seu jeito de fazer politica nesses ultimos dois anos e acho q voce é o mais preparado para ser prefeito, junte-se a outros lideranças e vaso em frente.

    sou severianense roxo, apesar de morar em mossoró amo tudo ai.

    ResponderExcluir
  4. quando foi q Raimundo Alves deixou de ser candidato dando oportunidade a outros, em 2000, ele teve medo de enfrentar genildo melo, em 2004 ele teve medo de enfrentar silvestre, tiveram q buscar um candidato de fora por ninguem teve coragem. ele n teve foi coragem. agora ta atraz de oportunismo, pq do lado de carlos esteves ele n tem apoio, entao silvestre q tb n tem candidato, q ta no cabresto de bruno, faz o q ele quer, vai colocar ele p ser o vice de raimundo.

    ResponderExcluir
  5. verdade sobre esse comentario.mais discordo em dizer q raimundo alves e oportunismo,pois ele tem forte trabalho ai em sev melo.mais oq dexa estranhar meus amigos e o povo de sev melo e as lideranças e o q o senhor bruno defende mas o prefeito do q ninguem,o prefeito ta fazendo oq ele qer,e mais ele ta dominando uns vereadores da oposiçao $$$$$$$$$$$$ a custa do dinheiro publico,pq vcs nao abrem o olho com esse novo presidente q se elegeu porq silvestre fez acordos alto com ele e a oposiçao twm gato no pote elanooooo .seje canditao nao dexe esse dr dagoberto se meter.abrao o olho silvestre ta sendo comandado por um simples vereador de 400 votos.por q sera???? sera q ele silvestre pensa em se afasta junto com seu vice e bruno ser o candidato????ja pensarao nessa ipotese?????lembrao de governador de ser rosado onde o presidente da caamra assumiu a prefeitura??????pelo amor de deus cuiddo em bruno.ele nao sera vice anotem.

    ResponderExcluir
  6. e a note bruno vai votar no candidato a vereador de fora q ele tanto fala de gente de fora ele vai votar em zacarias.lembrem se gilson e o vice presidente da camara.acordaoooooo silvestre qer ser dono de sev melo.elano espero q seje impacial e divulgue.ou sera q bruno mais silvestre ta dominando vc tb.

    ResponderExcluir
  7. rapz dominando eu n sei mas fik esperto elano pq aquela patotinha de bruno ja ta dizendo q vc fez compromisso com ele, n acredito q vc vai aceitar o q tao dizendo, mas vou dizer atraves desse comentario, se vc n quiser n divulgue mas fik esperto, tao dizendo q vc fechou com raimundo com 500,00 por mes e uma guantia de gasolina, essa conversa sai dos babao de bruno se ligue.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de informa aos que falao em meu nome que em momento algum houve compromisso politico entre eu e elano,so tem entre eu e ele,amizade que nao sera destruida.chamo pra provar qualqer pessoa que tenha ouvido eu dizer desse acordo entre elano e raimundo alves.conversei sim com elano sobre politica como converso com todos.e falar que eu sou articulador de raimundo,?/!pensem o que acharem conviniente.maus assessores severiano melo ja deu a resposta por varias vezes quem sao.essas conversas sao as mesma que surgirao e das mesmas pesosas que falarao de minha uniao para me eleger presidente da camara com o apoio de meus amigos da oposiçao.sem comentarios.abraços a todos
    bruno melo

    ResponderExcluir
  9. essa conversa de elano se vender a bruno isso nada mais e elano do que dor de cotuvelo,so isso permaneca de cabeça erguida.escolha seu melhor caminho e os seus serao sempre seus.baboes sev melo sabe quem tem.funcionario da prefeitura

    ResponderExcluir
  10. poxa qto comentarios bestas.gente nao faça isso nao se leva nem um proveito disso.q coisa mais baixa.esses comentarios nada mais é do q pra fazer brigas.isso parte de quem ta incomodado com a situaçao q raimundo tomou,deixe ele quem vai decidir somos nois.severino melo ja disse que silvestre sabe fazer politica,mais vamo deixar o povo escolher.rdo tem direito de ser candidato.qual o pro,e o povo tem direito de escolher,so isso.denunciar e coisa de invejoso.campanha bonita em 2008 de todos os lados nao houve um so denuncia ta de parabens dagoberto elano e silvestre.elano cuidado com picuinha vc ja sabe quem patrocina isso sempre da mau. claudio morais.natal-rn

    ResponderExcluir