FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TEM GENTE SIM LUTANDO PARA RESOLVER O PROBLEMA DA ÁGUA.



Ao contrário de alguns comentários feitos em uma materia no blog apodibaixodopano, sobre o problema do abastecimento de água no municipio, em especial na comunidade rural de Santo Antonio conforme frisa bem a materia do blog citado, tem muita gente sim lutando para resolver este problema não só em Santo Antonio, mas em todo o municipio. Vejamos um breve relato dos passos que Elano vem dando neste episodio:
Para constar, no dia 09/11/2010, Elano prestou declaração no Ministério Público da comarca de Apodi, onde esclareceu a problemática do abastecimento de água em Santo Antonio, Cidade e Malhada Vermelha, bem como as demais localidades que sogrem o mesmo problema. No dia 12/11, o mesmo esteve na Câmara onde solicitou apoio dos Vereadores em assinarem uma declaração a ser entregue na Promotoria de Justiça, reforçando as declarações lá prestadas.
No dia  14/11, em companhia de um profissional gravou cenas da água ofertada em Santo Antonio pela CAERN e da água existente a disposição da população de Malhada Vermelha, bem como depoimentos de cidadãos que sofrem com a falta de água na cidade de Severiano Melo.
No dia 25/11, protocolou junto a promotoria uma cópia do video produzido e da declaração assinada pelos vereadores. Ao mesmo tempo está convocando a população a fazer abaixo assinados também para entregar ao representante do Ministério Público.
Elano tem sempre ressaltado na Câmara e na Rádio Bom Lugar FM, que é momento de unir forças para resolver este problema, independente de bandeira politico - partidária, mas sim uma unica bandeira a do povo.
"Vamos enviar todos os documentos e denuncias necessarias a todas as autoridades competentes para solucionar o problema, inclusive acionando a imprensa. Um dos maiores problemas é a falta de compromisso sa CAERN em querer resolver o problema. São muitos os desvios de água ao longo da adutora."Falou Elano.
Portanto, quando se diz que "nova geração precisa vir de apodi para resolver problemas aqui, isto é bom, mais busquem mais informações, sobre o que está sendo feito e quem são as pessoas que estão realmente interessadas no bem estar do povo, ou somente usando o sofrimento alheio para se promover."
O povo merece respeito e não se usada nas mãos de pessoas que só buscam o seu sucesso pessoal. Cada um dê conta do seu problema e juntos somemos forças para resolver os problemas sociais da população.
Nos próximos dias estaremos postando o video que tem de ser feito ajustes, pois soma um total de 35 minutos, e isto é grande para postar, mas ainda hoje poderá ser possivel acessa-lo neste blog e em outros meios da rede mundial.

15 comentários:

  1. É vereador Elano, a que ponto essa câmara de severiano melo chegou. Os vereadores não tem capacidade de resolver nadaaaaaaaa, e tem q chamar ex-vereadores, competente, para tentar resolver problemas.
    QUanto a raimundo alves ele é uma pessoa boa, mas só isso e ponto. Sem condições de ser prefeito e logo tendo como articulador político o vereador bruninho e ranulfo holanda, com uma articulação dessa é pra matar qualquer um. Porque raimundo não quis ser candidato pela oposição em 2008? teve medo? E agora comprou um caminhão pipa para colocar agua para o povo, só que não advertiram o motorista e o mesmo ja falou em alguma casa q raimundo é candidato e a gravação vai ser entregue ao ministerio publico. aguardem.
    em 2012 é o doutro ou Isabele.

    ResponderExcluir
  2. Silvestre é hoje o maior lider do município, você acha que ele vai ficar recebendo ordens ou fazendo o que um vereador quer? E pra começo de história essa atual legislatura da cama é a mais fraca que se tem conhecimento em 47 anos de emancipação do município. Um simples popular consegue fazer o que os vereadores todos juntos não conseguem. Eles se quer pedem pra ver como esta sendo gasto o dinheiro do município. Se orientem Silvestre vai ter um candidato(a) e quanto raimundo alves? Vai ficar como sempre ficou, quase candidato.

    ResponderExcluir
  3. silvestre foi o maior lider, hj n, ele levou uma rasteira de dois vereador e da oposição, silvestre ficou em 3º lugar com o deputado dele, e ele tinha derimar, bruno, nildo, geraldo de lucas e silvestre, isso comprova q silvestre n e mais lider. e concordo q raimundo vaificar aonde esta como sempre pq o nome dele n vai decolar. e os jovens vem ai. aguardem...

    ResponderExcluir
  4. isabelle candidata.e bom so assim a peia q silvestre leva e grande kkkkkkkkkkkkkkkkkk.ela consegui o que muitos nao conseguiriao acabou com a saude do nosso municipio,sendo ela uma pessoa ligada ao prefeito.mais e uma vergonha tb ter um candidato de fora,e outra a oposiçao gosta sim de impatar quem trabalha.vamos divulgar em toda a cidade q a oposiçao elano,qer tirar o pipa de colocar agua no municipio.vamos enfrente elano.dexe q o povo decida.o dr ja denunciou tudo contra o povo,vamo divulgar meu prefeito elano,nao caia nessa de denunciar esse pipa.ate pq nao ha crime em alguem dizer q o outro e candidato.se for crime cometi um em xama elano de meu prefeitoooo.vao trabalha,e pq vc ta com inveja q seu pipa so ficou na campanha de deputado em trok de voto com o vereador la na camara mesmo disse,foi em troca de apoio,

    ResponderExcluir
  5. opa denuncia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e bom q vcs digao em auto e bom som q vao tirar o pipa de qem ta bebendo agua de graça.ta incomodado.um salzim faz bem.ou melhor trabalhem nao atrapalhem,deixe o omi trabaiaaaaaaa.elano nao va nessa nao dexe o milhao denunciar q o povo vai as ruas ,sera dez pra situaçao.elano nao denuncia nao voteii com vc,agora vo votar de novooooooo.

    ResponderExcluir
  6. elaNO GOSTO DE VC PQ VC NAO TEM asesor,rdo tem bruno e ranulfo.carlos e dagorberto tem um monte xega o povo enguia.entao vo com vc e uik q tem nem dente qto mais asessor.2012 esse fua e so pq a oposiçao ta perdidaa e getulio creceu a disputa vai fik entre silvestre rdo,e getulio e nois vamo ser vice ne nao elano

    ResponderExcluir
  7. bruno e tao ruim articulador q de nove vereador 8 votou nele pra presidente,e o mundo todo,o omi e tao mau articulador q teve vereador era balançando a xapa pra dizer q voto nele kkkkkk.agora tem uns articulador em severiano melo qer num articula nem briga de galo.qer mais ou ta bom.praaaaaa e na mulera

    ResponderExcluir
  8. Nao se discute. A melhor chapa e raimundo e bruno.

    ResponderExcluir
  9. a melhor a xapa de silvestre e a de raimundo alves,quem reclama e a oposiçao que perdeu o apoio dele.raimundo foi enquanto gastou p dagoberto nesse caso era era o lider como dizia dagoberto,(comendo o dinheiro de raimundo ne)quando raimuundo disse q era candidato ja nao presta mais.escutem vc nao duvidem de silvestre ate pq nunk perdeu uma pra prefeito nem mesmo qdo era so eleitor,vai derrotar vcs de novo.vai ser na mulerinha mais uma vez.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.tem um pessoal ai da oposiçao meus aigos q o povo de sev melo enguia so de v eles conversando merda diariaMENTE

    ResponderExcluir
  10. a oposiçao nao tem de q axa q vai ganhar.pois vejao eles andarao casa a casa ,colocarao um pipa pra enganar o povo ,derao dinheiro,fizerao de tudo,com um dr de fora q se considera prefeito de ferias e dr leonardo foi varias vezes a sev melo teve apenas 848 votos.silvestre desgastado nao andou na casa de ninguem nao deu dinheiro a ninguem sozim pq nem um vereador trabalhou a verdade e essa,e tirou apenas 90 votos a menos q leonardo.isso qer dizer q o povo esta ainda ao lado dele esta meio a meio se a oposiçao axar q ta ganho pode esperar um derrota.pq qdo a turma da igrejinha diz q ganha e pq eles perdem.e o deputado disse em itau q esta decepcionado com severiano melo

    ResponderExcluir
  11. com o dinheiro do prefeito todo mundo faz campanha, foi os empregos e 7 mil p cada vereador da oposição.vamos ver se ele articula p prefeito ai eu digo se ele e bom mesmo.

    ResponderExcluir
  12. vcs tb tao enganados, acham q so tem silvestre e o grupo da oposição, cuidado q so dois vereadores derrotaram os dois grupos, n vao se confiar tb q ja tao ganho n, cuidado q o povo quer mudar, prestem a tenção, p onde esse grupinho pequininho q tirou em 1º for, podevencer a eleição.

    ResponderExcluir
  13. deputado e uma coisa prefeito o buraço e mais embaixo.sev melo soo tem 2 linhas situaçao e oposiçao.gertulio tem q esperar mais um pouquim.

    ResponderExcluir
  14. Falar de politica é facil,dificil é fazer politica.E,pelos os comentarios anteriores,sinto muito em dizer,nenhum sabe fazer,sabem falar.Desculpa mil,a todos os comentarios anteriores,mil perdão,mas,senti que estes foram postados por pessoas ligadas a os grupos:situação e oposição.Visto,que estes,infelizmente são sem conteudo e acima de tudo denigre a imagem dos nossos atuais representantes.Vejamos bem,colocaremos em uma balança com um bom fiel.Quem de verdade,estar disposto a lutar pelo o municipio?Um empresario desconhecido pela sociedade.Um vereador e advogado conhecido pela comunidade.Um professor agronomo tbm conhecido pela comunidade.Bem,quem dos três conhece a realidade severianense??Creio q ñ seja preciso responder,pois o "agricultor" q cuida de seu "plantio" diariamente sabe onde tem "formiga".Enquanto,que o "agricultor" que visita anualmente seu "plantio" ñ conhece se quer tuas "cercas".Então,prezados,colegas internautas,antes de ficarem apontado o seu dedo sujo,lembre-se que 3 estar voltado para sei,digo,para teu grupo politico.E,por favor,cresçam,mas,cresçam muito,antes de postarem comentários sem nunhum conteudo.

    Atenciosamente:Francisca Pinto.

    ResponderExcluir