FM Bom Lugar Ao Vivo

domingo, 23 de janeiro de 2011

Vereadores se reúnem com pauta administrativa para exercício da nova mesa diretora da câmara de Severiano Melo

Imagens: Portal Popular Berg, Gilson, Rubens, Mauricio e Bruno

Neste final de semana a quase um mês antes de começar o período legislativo, se reuniram os vereadores que compõem diferentes blocos partidários, mas, principalmente a mesa diretora que tem a frente o vereador Bruno Melo na finalidade de discutir e definir estratégias e metas para essa administração.

Assuntos que possam ser relevantes sobre a ordem dos trabalhos assim como pleitos da população representados nos atos documentados pelas autoridades legislativas possam ter mais celeridade e precisamente eficiência. Segundo o presidente ver. Bruno Melo a casa na sua gestão terá um perfil próprio que poucas câmaras possuem, “todos terão direito e respeito por suas opiniões, um trabalho que o ex-presidente Coitinho muito frisava, nós temos a missão de continuar com o propósito e de tentar fazer ainda melhor, e para conseguir o êxito a nossa mesa diretora terá de mim toda confiança nas decisões.” Pontuou sobre sua gestão como será através da ‘parceria’ a palavra de ordem.

Projetos de grande importância devem ser apresentados nas primeiras sessões, na intenção de superar qualquer imagem de qualidade inferior a aprovação popular com relação ao poder legislativo. Para tanto será necessário o acompanhamento de perto da comunidade em geral, isso tem sua importância sobre o que venha influenciar a disposição dos vereadores em se dedicar mais a defender os interesses de todos.

Também participou os vereadores Rubens Ferreira que terá pela frente as atribuições regimentais como o segundo secretário da casa, Gilson Carvalho, Mauricio José e para exercer funções de primeiro secretário o vereador Berg Monteiro mostrando-se otimista com o andamento do que já estava projetado e agora é atingir as metas de trabalho.
fonte: portalpopular.blogspot.com

6 comentários:

  1. ate q em fim temos uma camara descente.acredito em vcs rapazes

    ResponderExcluir
  2. show de bola ta ficando a nova carama.pq sera q nao fizerao antes

    ResponderExcluir
  3. é uma camara mt descente mesmo, kd q eles vao lutar pelos salários dos professores e todos os funcionarios q estao em atraso, sabemos quem e situação n briga com prefeito e essa oposição foi a mais fraquinha q ja vi, aki ta igual no temo do saudoso genildo, q tinha todos os vereadores ao seu lado n tem diferença.
    e estao dizendo q a oposição votou em bruno e essa aproximação e estrategia p os vereadores da situação faicar com siumes e sair de silvestre, pois num é q esta funcionando.

    ResponderExcluir
  4. Realmente,esta oposição é a mais fraca de todos os tempos.Afinal,de contas,existe oposição em Sev.Melo??Hum!!Creio q ñ,pois a mesma é conivente com a situação e com o prefeito tbm.sinceramente,nunca houve oposição no municipio,para haver agora é feio.Infelizmente,Sev.Melo,estar entregue ao leu,é lamentavel esta situação...Educação doente e Saúde na UTI.

    ResponderExcluir
  5. realmente aqelaboa oposiçao sev melo nao tem,so tem um q brada de mais,so tem um vereador que fala fala fala,mais todos sabem oq ele qer,qer ver basta olhar q ele so vive andando se oferecendo a deputados,qtos deputados ele mudou nesa campanha mais de 5

    ResponderExcluir