FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 11 de março de 2011

ÂNIMOS ALTERADOS NA SESSÃO DA CÂMARA EM SEVERIANO MELO

  Toda a polêmica gira em torno do projeto de lei nº001/2011 de autoria do vereador Bruno Melo, que autoriza o Executivo municipal a efetuar o pagamento do 13º salário do servidor, no mês de aniversário do mesmo.
  O projeto foi discutido e votado na sessão realizada no dia 04/03/2011, tendo apenas os votos contrarios dos vereadores Derimar Barra e Gilson Carvalho, mas na sessão de hoje o CDL local enviou ofício a Mesa da Câmara solicitando a "derrubada" do projeto.
Presente na sessão o presidente do CDL, o empresário Jacinto Carvalho fez justificativa da solicitação realizada pelo CDL. Até este momento tudo dentro dos conformes, o debate procedeu e chegou ao ponto do Vereador Gilson Carvalho falar aso vereadores, em especial os da oposição que eles estavam votando com o Prefeito e que na p´roxima sexta feira ele - Gilson - poderia encher o plenário com funcionários descontentes com o projeto e ai os vereadores iriam ver a pressão.
Em resposta o presidente da casa, Bruno Melo, disse que jamais cederá a pressões, por maiores que elas sejam, e que apesar de respeitar muito o colega, o projeot ja havia sido aprovado e não era passível de cancelamento pelo Legislativo. Bruno ressaltou ainda que qualquer pessoa e/ou vereador pode procurar o Prefeito, uma vez que o mesmo tem o poder de vetar o projeto.
O certo é que o clima ficou tenso até o final da sessão, e ainda vai render muito debate pelo que observamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário