FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 3 de março de 2011



João Maia é eleito presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico na Câmara dos Deputados
 
O deputado federal João Maia (PR) vai presidir a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, na Câmara dos Deputados. A instalação e eleição do presidente e dos vice-presidentes da comissão aconteceram na manhã desta quarta-feira (02), na Câmara Federal, em Brasília.
No último mandado como deputado federal, João Maia foi o primeiro vice-presidente da mesma comissão, além de ser responsável por relatar importantes projetos como o Pré-Sal e Lei do Gás.
Para João Maia, assumir a presidência da comissão no seu segundo mandato é importante para dar continuidade ao seu trabalho para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
“Me sinto honrado como representante do povo do Rio Grande do Norte. Essa comissão discute temas que são do meu maior apreço, como a geração de emprego, renda e desenvolvimento, que entendo como geração de emprego e renda. É uma prioridade que me dedico desde quando pensei em ser parlamentar”. Durante seu discurso, quando tomava posse como presidente da comissão na manhã desta quarta-feira, o deputado João Maia revelou ter um olhar especial para geração de emprego e renda para os jovens do interior, como uma forma de prevenção as drogas. “A maneira mais eficiente de evitar que os jovens se envolvam com as drogas é a prevenção, e através da educação e do emprego isso é possível”, disse o deputado.
 
Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação
9983 0905

Nenhum comentário:

Postar um comentário