FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 23 de março de 2011

OS FATOS E BOATOS POLÍTICOS DE NOSSA URBE AMADA.

Consta, nas "rodas" de conversas que já existem cinco pré candidatos à candidatos a prefeito no pleito de 2012 em Severiano Melo.
As afirmações de pessoas ligadas a cada um deles é de que nenhum abrirá espaço para apoio aos outros. Se em 2008 a população já ficou admirada de pela primeira vez na sua história ter três candidatos, imaginem só com cinco.
Fala-se que o PMN repetirá a dose de 2008 com Dr. Dagoberto; o PDT do ex prefeito Neto Melo, com a sua filha engenheira agrônoma Najara Melo; o verador Getulio Andrade é a opção do PSL; o PP que deverá ser PSC, sairia com Lucia Ferreira ou Carlos Estevam e o DEM com o empresário Raimundo Alves.
De todos os candidatos, quais vocês internautas vêem com mais frequência em nossa terra amada? Existem uns aí que são de final de semana, outros mensais e/ou festivos ( carnaval, semana santa, aniversários e.t.c), outros estão há basante tempo quase que diariamente no município. Vamos observar a rotina de cada um dos pré, para não cometerem os mesmos erros de outrora, ou seja, eleger "forasteiros" e/ou conterrâneos que se erradicaram em outras terras.
Mas, diante de tantos propositos pré eleitorais, fala-se ainda que começou a "dança" em busca dos vices. Já existem propostas pairando no ar entre grupos opostos em 2008, ao menos é o que se consta nas rodas de conversas.
Domingo (20/03) rodou uma consulta a população onde estes nomes constavam na lista dos pré candidatos, só não sabemos que foi o autor da mesma, e se estes dados teremos acesso à divulgá-los, acreditamos que não, uma vez que tal consulta sempre vem subordinada a dar positivo para quem encomendou.
Aguardemos, pois...

Um comentário:

  1. Lúcido o seu comentário Elano. Agora vamos aos pontos...
    Sabemos que tem candidatos andando diariamente pelo nosso município, mas isto seria o suficiente para ele ser o prefeito? Andar diariamente no Município é um atestado que será um bom candidato?
    Nosso povo não merece um candidato, hoje pré-candidato, que para ser simpático, chega pagando conta de bar para todos que estão no ambiente. Isso é proposta política de pré-candidato? Isso deve ser a "assessoria" de quem convive diariamente com ébrio habitual.
    Nosso povo não merece um candidato que queira ser candidato na base da imposição.
    Nosso povo não merece um canditado que tenha um passado manchado por traições.
    Severiamo Melo merece crescer, infelizmente a cidade esta parada. Não basta chegar e dizer que tem dinheiro, muito dinheiro. Não adianta chegar com sorrisos falsos. Não adianta chegar com conversa de pé de ouvido. Não adianta chegar dizendo que vai fazer pelo município agora, se no passado recente nunca fez.

    O melhor candidato vai surgir da vontade do povo, o eleito vai ser quem o povo quiser. Lembrem-se que a justiça esta muito alerta, e alguem que deseja ser candidato cuidado com o abuso de poder economico...

    Um abraço Elano

    ResponderExcluir