FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ano novo. ano de eleição, vamos realmente mudar?

Ano novo, novas promessas. É assim na vida de muitas pessoas que a cada mudança de ano prometem mais que políticos falsos em período eleitoral. Promessas que muitas sabem jamais cumprirão, contudo, as fazem para satisfazer seu ego, que para alguns chega em baixa a cada final de ano.
Mas vamos deixar de lado os entretantos, e partir para os finalmente, como dizia o grande "Odorico Paraguassu" da séria o Bem Amado. Quem lembra?. Estamos em um ano de campanha eleitoral, e mais uma vez visualizamos nas pesquisas a velha e costumeira avalanches de pesquisas eleitorais para os chefes do Executivo estadual e federal. No nosso amado, falido, e totalmente sem rumo RN, o que vemos é mais uma vez a comparação de parte da população, entre os que estão no poder e os que recentemente sairão, no nosso caso: Rosalba x Vilma. Aí pergunto/ que mudança é essa? ambas respondendo na justiça por improbidade, conduto indigna para um chefe de poder. Volto a questionar: Para que prometer: caminhar, fazer dieta, beber menos, ajudar mais a quem precisa, e.t.c, e.t.c ... Desculpem-me os que fazem esse tipo de promessa, pois a maioria não está muito preocupada com a atual situação que passa os nosso Estado, o nosso País, mas mesmo assim, vamos, não somente prometer melhorar nossa vida pessoal, mas a vida da maioria da nossa população que sofre nas mãos de corruptos, incompetentes, desonestos, salafrários e não sei mais quantos adjetivos poderia escrever para políticos desse tipo. 
Vamos juntos mudar de verdade o nosso RN, buscando na hora que surgirem os candidatos fazer uma verdadeira devassa na vida de cada um deles e termos a certeza de que um merece nosso voto.
Vamos renovar a Assembléia Legislativa, o Congresso Nacional, e mudar as cores do nosso Estado, não deixando somente o "verde ou o vermelho" busquemos novas opções e a cada quatro anos, se estas não forem as que realmente o nosso Estado merece, troquemos, afinal, não fazemos isto todo ano, trocamos de atitudes, renovamos nossa promessas, ... dessa vez é sério, vamos cumprir, vamos MUDAR O RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário