FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 7 de março de 2015

ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA GITIRANA. DE SONHO A REALIDADE

Ontem pela manhã estive na gitirana, no setor do outro lado da BR 405, tido este, como zona geográfica de itau e algumas pessoas me procuraram para buscar solução para o problema do abastecimento de água, uma vez que estava já ocorrendo até a margem oposta, ou seja o setor do posto kurió. Liguei para o diretor regional da CAERN e fui atendido, hoje durante todo o dia uma equipe de funcionários da empresa, dentre eles a equipe de itau e daqui estava Anisio e Leandro Carvalho, os serviços foram concluídos a tardinha e acredito que nesses dias a água chegue até as residencias daquele setor.

Em nome das famílias daquele setor, agradeço a Djalma e toda a equipe de servidores que lá estiveram, empenhados em concluir os serviços e levar água para as famílias. Alguns moradores também colaboraram nos serviços, que por sinal acompanhei em parte da manhã e a tardinha.
Uma luta iniciada pelo Prefeito Dagoberto, onde acompanhei de perto o empenho e cobrava nos programas de rádio esses serviços, que agora se tornaram realidade, assim como aconteceu em Malhada Vermelha e Santo Antonio. visitarei a vila pereiral para ver a situação de lá e ir buscar soluções em breve.
Para se trabalhar, não precisa deter mandato, mas ter boa vontade e querer o melhor para nosso povo e nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário