FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 3 de novembro de 2009

CASAS POPULARES SÃO INVADIDAS


ANTES DA CONCLUSÃO, A INVASÃO


A noticia de que pelo menos cinco (5) das dezenove casas populares que estavam em fase final de construção, foram invadidas no novo conjunto na saida da cidade para santo antonio, nas proximidades da boca do corredor como é comumente mais conhecido.
 O desrespeito aos benficiados com estas casas é enorme, uma vez que os contemplados com as casa estão tambem ansiosos e necessitados do seu lar.
Precisa-se apurar os fatos, e ver a versão que esta sendo repassada pelos invasores, e  tomar uma atitude energica de forma que garanta aos verdadeiros donos o ecebimento do seu beneficio.
 A cautela dá-se em virtude de fato semelhante ja haver ocorrido em nosso municipio e que os verdadeiros donos acabaram perdendo suas casas.
 Outro ponto é referente ao que esta ocorrendo no conjunto habitacional dona Conceição Melo, onde muitas casas estão fechadas e outras foram vendidas. Na hora de fazer o cadastro é necessario investigar a vida de cada um deles e dar realmente casa para quem quer casa.
 No nosso entendimento, aquele que comercializa a sua residencia popular, deveria ficar de fora de todo e qualquer programa social, pois isto caracteriza crime e ao mesmo tempo outra familia deixa de receber esse beneficio.
 Esperamos que ocorra uma saida pacifica dessas familias e que o poder publico saiba agir com sapiencia.
 Esperamos ainda, que não esteja havendo o dedo de politiqueiros de plantão, incentivando essas familias a praticarem tal delito.  

Um comentário:

  1. imorau essas coisas kd o prefeito q nao aciona a justiça.elani tem dedo de politico que q o mau do povo sim so é i la e conversa e vc vai v quem foi os politiso q mandouuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir