FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 18 de fevereiro de 2012

CÂMARAS MUNICIPAIS RETORNAM SUAS ATIVIDADES.

Na região do oeste, aos poucos o legislativo retorna suas atividades. No dia 15 de janeiro foi a vez da Câmara Municipal de Apodi, que por comum acordo os vereadores votaram projeto de resolução que altera o data do recesso, reduzindo em 30 dias o retorno as atividades. Nos demais municípios segue os dois meses de recesso voltando em 15 de fevereiro.
Nesta semana voltaram os trabalhos da Câmara Municipal de Rodolfo Fernandes, dia 16/02 (quinta feira) em sessão solene que contou com a presença da prefeita Bernardete Queiroz e grande participação popular, registrando a ausência de dois vereadores - Joâo Wanio e Erinaide Negreiros. Em Severiano Melo, os trabalhos retornaram nesta sexta feira - 17/02, faltando a sessão apenas o vereador Nildo Moura e mais uma vez, apesar da insistência no convite do presidente Bruno Melo, o Prefeito não fez leitura de mensagem, nem tampouco enviou representante para tal.
O certo é que, os parlamentos municipais terão muito trabalho neste ano face ser ano de campanha eleitoral, mas o consenso e o bom senso estão presentes em todos, uma vez que em seus discursos pregam a paz em nome do legislativo e do povo. Parabéns e assim esperamos que ocorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário