FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A POLÍTICA NOSSA DE CADA DIA II

Alguns comentários tecidos e divulgados na primeira matéria com este tema, poderiam até ser aqui respondidos, mas deixo ao internauta a livre escolha para indagar-me pessoalmente. No entanto, tenho sim um pré acordo com Raimundo Alves, onde está envolvido planos e projetos de trabalho para o município, com relação a aceitar a pré candidata a vice em sua chapa é outra história. 
Tenho para isto que debater o caso com pessoas que mim seguem politicamente e que também são conselheiros importantes nestas decisões. 
Assim como tem partes dos grupos que se reunem, todos nós também temos o direito de fazê-lo e buscar entendimentos.
Retifico que todas as minhas decisões buscam acordos em prol do desenvolvimento municipal que tanto tem estado atrasado nos últimos anos.
Assim como não vejo em outros pré candidatos compromisso com o nosso município, vejo apenas oportunismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário