FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

VIAGEM PRODUTIVA A CAPITAL DO ESTADO

Nesta segunda feira - 13/02, foram a capital do Estado o presidente da Câmara de vereadores  Bruno Melo, Raimundo Alves e o ex vereador Elano Ferreira, na agenda encontros com o Deputado Estadual Getulio Rego e com o Deputado Federal e Secretário de Estado da Agricultura Betinho Rosado, na pauta solicitações para o setor agropecuário do município e muita política.
Na secretaria de agricultura Betinho Rosado, garantiu mudas de cajueiro, sementes e barragens submersas. Uma nova viagem está programada para pós carnaval onde as audiências se darão na CAERN (água da vila pereiral e Malhada Vermelha dentre outros assuntos importantes) também na secretaria de recursos hídricos e no departamento de estradas e rodagens.
O secretario Betinho Rosado foi muito claro em dizer que seu Raimundo tem trânsito livre em sua secretaria e que pode ir solicitar o que for preciso e que estiver ao seu alcance.
Outro ponto importante foi o encontro com os doutores ouro da nossa terra - Dr Zé Simplício e Dr. Ivo Melo todos simpatizantes da pré candidatura de Raimundo Alves.
O Deputado Getúlio Rego mais uma vez confirmou que a campanha em Severiano Melo este ano será sua campanha e que virá para o município no corpo a corpo com o povo que ele diz amar.
Mais investimentos virão nestas viagens, também tivemos a informação por parte do presidente Bruno Melo da liberação de um ônibus escolar, e nesta oportunidade solicitei a ele e a seu Raimundo que negociasse com o prefeito a liberação do micro ônibus para o transporte dos universitários e estudantes do IF, o que ficou acordado que o assunto será levado ao Prefeito silvestre ainda esta semana.
Isto é trabalho, é ter interesse em melhorar nossa tão sofrida Bom Lugar, que todos busquem em seus líderes estaduais o melhor para nossa terra e nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário