FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ENCONTRO COM JOÃO MAIA E GETULIO REGO FOI PROVEITOSO

Sexta feira, 30/03 na cidade de Caraúbas, foi realizada uma grande movimentação política do Partido da República -PR para lançamento da pré candidatura do vereador Paulo Brasil ao executivo municipal. Diversas lideranças políticas estiveram presentes, em especial o Deputado Estadual Getulio Rego e o grande Deputado Federal João Maia, a quem Getulio Rego dirigiu-se carinhosamente como o"platinada".
O Deputado Getulio Rego foi o primeiro a falar e disse que políticase faz com o povo e acima de tudo como humildade, respeito e sinceridade.
Deputado Getulio Rego 
O Deputado Federal e presidente do PR, João Maia, fala sobre a necessidade de lutar para desenvolver não só Caraúbas, mas toda a região oeste, cita que se sente em casa quando vem a ragião. João Maia destinou parte de seu tempo para conversar com lideranças e correligionários de vários municípios presentes na solenidade.
  Deputado Federal João Maia
Aproveitamos a oportunidade para falar aos deputados dos problemas que enfretamos em Seveeriano Melo, como o transporte escolar e a segurança onde a viaturapolicial foi recolhida e o efetivo que é insuficiente. Recebemos dos dois a devido interesse e empenho que irão ter no assunto.
 Deputado Getúlio Rego, Elano Ferreira e João Maia



A simpatia, humildade e o carinho do Deputado João Maia por nós, é gratificante, principalmente por tratar-se de um dos Deputados mais atuantes do congresso nacional. Muito papo, onde o cardápio principal foi política e desenvolvimento dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário