FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 5 de abril de 2012

ENCONTRO DE VIOLAS FOI OUTRO EVENTO DOS 8 ANOS DA FM

 Durante a noite, no show de viola homenagem ao grande Jota Pinheiro, representado por sua irmã e também a todos que hoje fazem a Rádio Familia estar todos os dias nos lares e comércios.
Locutores: Apolonia Oliveira; Hellen Torres, Rariandro Lima; Elano Ferreira e Redijania Gomes - Saudades do eterno JOTA, que hoje reza por nós nas rádios celestiais."QUE DEUS ABENÇOE" como sempre ele dizia.


















O I encontro de violas promovido pela Rádio Bom Lugar FM, foi grande sucesso. O evento foi realizado no mercado público e o show de violas ficou por conta da dupla Hipólito Moura e João Lourenço, mas antes da do inicio das Cantorias, o sucesso total ficou por conta da Banda filarmônica Maria Augusta de Macedo sob a regência do Maestro Aglailson, a quem agradecemos pelo sucesso, agradecendo também ao amigo João Batista pelo importante apoio ao evento, tendo o mesmo acompanhado a cavalgada e todo o encontro de violas. O poeta e violeiro João Lourenço lembrou do nosso amigo Benvenuto (Bevé) que foi o maior incentivador da cultura popular no nosso município, no período do seu mandato como prefeito. Parabéns a Bevé e voce ficará registrado como incentivador cultural.
A todas as famílias severianenses que compareceram ao evento, também aos amigos de Apodi que atenderam ao chamado do parceiro Zeca Vieira e Ivanildo do supermercado Queiroz. A todos os patrocinadores do evento, nosso muito obrigado. vejam agora as imagens do grande encontro.




O encontro de violas ocorreu logo após a apresentação da banda de música, que inclusive tem em seu corpo, jovens cursando faculdade de música, são talentos da nossa terra, orgulho da nossa gente. Parabéns.
Hipólito Moura e João Lourenço
Os dois poetas e violeiros cantaram as raízes da nossa terra e encantaram o nosso povo em um espetáculo de cultura que durou mais de quatro horas e todos sairam satisfeitos e elogiando os organizadores do evento e aplaudindo os violeiros. 
João Lourenço em vários momentos rendeu homenagens ao seu amigo Bevé e contou "causos" de sua vida com muito humor. Encontramos várias pessoas que se disseram arrependidas por não ter ido, mas ainda vamos realizar muitos encontros dessa natureza.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário