FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 3 de abril de 2013

QUASE 100 DIAS DE GOVERNO, QUASE 3 MILHÕES RECEBIDOS

Enquanto o produtor sofre com a seca, sem ter recursos para manter o resta de seu rebanho, o município recebeu quase 3 milhões de reais nesses 90 dias de governo.
Enquanto os professores aguardam o cumprimento da lei do piso, jornada de 20 horas, implantação de melhorias nas escolas, o FUNDEB já recebeu recursos da ordem de R$577.121,23, é isto mesmo, pouco mais de meio milhão de reais.
Diante dessa gama de recursos, onde estão as ações pregadas na campanha, tipo o SAMU RURAL, pelo que consta a única ambulâmcia quebrou esta semana. Mas temos que dar a mão a palmatória, tem coisas funcionando, como o trasnporte do universitários, mas falta dos estudantes do IFRN Apodi, onde tem pai agricultor na eminência de retirar sua filha da escola por não poder arcar com a despesa do transporte.
Outra coisa que está funcinando é a coleta de lixo e limpeza das ruas, e não esquecendo da perseguição a funcionários que foram adversários políticos, que simplesmente não terem votados estão migrando de secretarias como é o caso do motorista da ambulância o senhor Jesuir que há mais de vinte anos exerce essa função, e junto com ele também a sua esposa que está na mesma lista dos persguidos políticos. Parece atéo coisa de cinema, nos tempos da ditadura militar no Brasil e melhor ainda, da forma como os chefes de setores estão se comprotando está mais para os temíveis tempos de Adolf Hitler. Arisco-me a dizer que estamos num misto de Hugo Chaves e Fidel Castro, onde os atos de ditaduras são justificados pela plena necessidade pública.
Mas, nós que somos oposição não poderíamos esperar coisa diferente, no entanto, alguns que votaram, brigaram, fizeram chacotas, promoveram e se intrigaram com familiares seus, encontramos estes de cabeça baixa. Parece que o slogam de campanha "o dr. de novo para alegria do povo..." não está sendo realizado.
Na área da educação, professores são tratados de forma indigna, como se fossem "persona non grata" (pessoas não bem vindas), isto para os que votaram contra, o que culmina na indignação de todos, e quando somos acusados de sermos os únicos culpados pela atual situação da educação no município, aí é que a injustiça aumenta, mas trataremos desse tema específico em outor momento.
Neste momento, fico a mim perguntar e compartilho minha dúvida com todos, espero que alguém tenha a resposta. ONDE ESTÁ O DINHEIRO?
 Arquivo de Fotografias - homem negócios, 
dinheiro, saco, 
cheio, dólares. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
De uma coisa eu sei e tenho certeza, o gato não comeu como diz a música, alguém nos ajude a decifrar esse enigma.

3 comentários:

  1. Caro Elano !!!

    É facil responder a sua pergunta. Basta os Vereadores da nova legislatura, solicitar/reinvidicar junto ao Prefeito, a prestação de contas do 1º Trimestre/13.
    Acredito que o Presidente da Camara, o Sr. Rubens não vá se opor a tal solicitação.
    Ficaria muito feito para a imagem da Camara Municipal e o Presidente.
    Esperamos uma resposta da Camara municipal de Severiano Melo/RN.

    Abraços,

    Eleitor.

    ResponderExcluir
  2. Em 100 dias entrou QUASE 3 MILHÕES! em 4 anos quanto entra! um bom trocado e o quer foi feito nos quatro anos passados mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Elano va procurar o que fazer, voce e um pessoa insuportavel, por isso ninguem lhe da emprego.

    ResponderExcluir