FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ONDE ESTA O DINHEIRO? E O ONIBUS?

    No dia 01 de abril deste ano, o município de Severiano Melo recebeu a quantia de pouco mais de duzentos mil reais para compra de um onibus escolar, conforme materia aqui publicada.Vejamos:
   O municipio de Severiano Melo, recebeu através do programa caminho da escola do Governo Federal,a quantia de R$200.970,00 para aquisição de um ônibus escolar. O recurso foi recebido através do convenio n.656281 com empenho n.659428 - Aquisição de veiculo automotor, zero quilometro, com especificações para transporte escolar, por meio de apoio financeiro, no ambito do Programa Caminho da Escola.
O dinheiro foi liberado em favor da Prefeitura Municipal no dia 01 de abril de 2010, através da agencia do Banco do Brasil de Apodi na conta corrente n.0000220426 em uma unica parcela.
    Isto posto, nos perguntamos: onde esta o dinheiro? "cadê" o onibus?. Passaram-se pouco mais de tres meses e nenhuma noticia sobre a compra do transporte do estudante. Será que os recursos voltaram para os cofres do governo federal? Houve o deposito da contra partida da prefeitura?. Estas e muitas outras perguntas estão até o momento sem respostas e pelo visto, irão passar muito mais tempo, uma vez que não se tem dados sobre nada dos recursos recebidos. Boatos correm solto e falam que obras importantes foram perdidas pelo municipio por falta da contra partido, mas boatos algumas vezes não condizem com a verdade, mas que parece, isto parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário