FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 13 de julho de 2010

PR DE SEVERIANO MELO E LIDERES COMUNITARIOS VÃO ATE O GOVERNADOR IBERÊ

 No sabado passado (10/07) o presidente do Partido da Republica no município de Severiano Melo, ex vereador Elano Ferreira; e as lideranças comunitarias de Ipoeira e Santo Antonio, Wika Freitas e Leonia Brito, estiveram em Pau dos Ferros para entregar ao Governador Iberê Ferreira as reivindicações mais urgentes da população do municipio.
 Na ocasião, foi entregue abaixo assinados, solicitando a restauração da adutora para Santo Antonio e a solicitação da inclusão da cidade de Severiano Melo no sistema adutor do Alto Oeste. Na oportunidade, o documento foi entregue em mãos ao Governador para que fosse procedido estudos de viabilidade dos dois casos.
 Outra luta constante junto a CAERN é o abastecimento d'água do conjunto habitacional Dadá Melo, nas proximidades do parque de vaqueijada São Jose. Alem da falta de água constante, aqueles moradores sofrem com o mau cheiro exalado do abatedouro de animais nas proximidades.
 É preciso união para lutar por estas familias e pelas causas aqui apresentadas, mas parece que isto falta em nossa Bom Lugar. Poucos se esforçam, muitos não se interessam e a grande maioria fica de fora e só aparece na hora de pedir votos. Lembramos que este ano os forasteiros irão aparecer carregando a tira colo seus candidatos, mas o povo esta esperto e saberá acompanhar quem realmente esta lutando ao seu lado.
 Como diz Vital Farias em sua celebre canção : Nordeste Independente. ... politicos brasileiros, não pensem que voces nos enganam, por que o nosso povo não é besta.

2 comentários:

  1. realmente e muito triste o q nos falta em sev melo e poçao de governo.votar em silvestre pra enriqecer familiares e babao?votar no dr pra da pe na bunda de todo mundo?ou votar em vc elano q so critica e ja foi dono da prefeitura no tempo de genildo e nao divulgava isso mesmo q fosse de boca a bok,sev melo e pobre em politico,falta em sev melo um miguel mossoro

    ResponderExcluir
  2. só de severiano melo mais no momento não moro na cidade mais acompanho o que acontece na cidade, considero grave a situação que se encontra a nossa cidade não existe um administrador(prefeito) que comande de verdade, essa questão do abastecimento é vergonhoso ate quando isso vai assolar a população temos uma adutora que abastece o que deveria abastecer temos funcionários mal capacitados e mal-educados a frente do que era pra funcionar muito bem (caern), se a população e alguns parlamentares os poucos que restarão não se reunir para solucionar esse problema do abastecimento, sugiro que seja feito reuniões convoque a população para uma pressionar caern e administração(prefeito) uma solução do problema do abastecimento e dos funcionários que são lotados naquele Município que vem de forma arbitraria desempenhando os seus serviços infligindo algumas leis, como mal tratar o usuário ignorar e não manter a população informado do que esta acontecendo sugiro ainda que procurem a Promotoria pois a solução será mais rápida, considero ainda de um atrevimento imenso por parte de funcionários Publico (caenr)nos dias de hoje porta de uma conduta tão extrema.

    ResponderExcluir