FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 2 de julho de 2010

PRESIDENTE LULA SANCIONA PROJETO DO PRÉ SAL

Pré-sal: Projeto relatado por João Maia é o primeiro a virar Lei
O deputado João Maia participa nesta quarta-feira, 30, de solenidade em que o projeto de lei de capitalização da Petrobras para a exploração do pré-sal, que ele relatou na Câmara dos Deputados, vai ser sancionado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A solenidade acontece às 10 horas da manhã, no Centro Cultural Banco do Brasil, onde atualmente funciona o gabinete presidencial por causa das reformas no Palácio do Planalto. 
O projeto de lei relatado pelo deputado João Maia é o primeiro, entre os quatro projetos do pré-sal, a virar lei. Ele foi aprovado na Câmara dos Deputados em novembro do ano passado e pelo Senado Federal, no início de junho, sem modificações ao texto de Maia.
Pelo projeto, a União poderá capitalizar a Petrobrás para a exploração das camadas do pré-salno valor equivalente a cinco bilhões de barris de petróleo. 

“Eu me sinto realizado porque isso demonstra que o trabalho realizado por mim, com a colaboração da Comissão Especial da Câmara dos Deputados, foi o melhor para o Brasil”.
 

Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação
3234 1035

Nenhum comentário:

Postar um comentário