FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 23 de julho de 2010

POLICIA MILITAR DE SEVERIANO MELO RECEBE VIATURA - USADA

Sargento Ivanildo

   O trabalho realizado pelo Sargento de Policia Ivanildo, em nosso município é reconhecido por toda a população, exceto aqueles que querem viver à margem da Lei ou se utilizam de algum poder para querer livrar os que infringem a lei das suas punições.
  Apesar de todo os esforço do grupo do comando da policia militar em nosso município, do reconehcimento da população que ajudou na construção de um muro na delegacia local, ainda assim falta o reconehcimento do Poder publico local e do estado. 
  Dificuldades existem, e é preciso transpo-las para que o povo tenha mais dignidade de vida, no entanto, é preciso unirmos forças todos os lideres politicos da nossa terra para que possamos dar melhores condições de trabalho a quem nos da segurança.
  O municipio de Severiano Melo, faz fronteira com o estado vizinho do Ceará, e por isto é alvo constante na rota do crime da região e que para efetuar o combate o Sargento ivanildo e seus homens não dispõem de viatura adequada para transpor as estradas da zona rural.
 Recentemente, levaram uma viatura velha (usada) e trouxeram outra, que tam´bem não oferece condições de trabalho, esta, até o porta malas é amarrado com fio, sem condições de trabalho para a amplitude do territorio severianense. Por isto, devemos nos unir e buscar junto ao governo do estado uma viatura tipo caminhonete, para que nossos irmão que vivem na zona rural e nas areas de fronteiras possam usufruir de segurança publica também.
  Quem quiser fazer algo, fale com seus deputados e busquem esta ajuda. Pois é o que vamos fazer. Em prol do municipio deve-se ter união. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário