FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sábado nas ruas: Iberê sai de Mossoró para
Pau dos Ferros na carreata "Berê Bará, o Oeste vai virar"

A coligação "Vitória do Povo" (PSB, PT, PTB e PPS) fará mais uma grande mobilização na região Oeste do Rio Grande do Norte neste fim de semana.
Neste sábado (24), o governador Iberê Ferreira (PSB) e os candidatos ao Senado, Vilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), participarão da carreata "Berê Bará, o Oeste vai virar", que vai sair de Mossoró com destino a Pau dos Ferros, passando por nove municípios.
O início da movimentação está marcado para as 14h, na Avenida Rio Branco, em Mossoró.
Em seguida, a carreata segue pela estrada para Apodi, Itaú, passando pelo acesso de Riacho da Cruz, Umarizal, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, Alexandria e Rafael Fernandes, chegando a Pau dos Ferros por volta das 20h30.
No último dia 10, o governador Iberê, Vilma, Hugo, o candidato a vice-governador, Vagner Araújo estiveram em Pau dos Ferros para o lançamento do movimento “Avança Oeste”,que reuniu candidatos a deputado, prefeitos, vereadores e lideranças de 45 municípios da região.
No último domingo (18), os candidatos da “Vitória do Povo” realizaram uma grande carreata saindo de Macau, na região Salineira, passando pelo Vale do Açu e Sertão Central e terminando em Lajes.
Na última terça-feira (20), foi a vez do Seridó receber a caravana de Iberê, Vilma e Hugo, com uma grande carreata que saiu de Currais Novos a Caicó e culminou com uma grande festa pelas ruas da cidade e no clube Corintians, reunindo prefeitos e lideranças de dez municípios da região.

 Coligação “Vitória do Povo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário