FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 21 de abril de 2011

ACOGEM - DISTRIBUI PEIXES NAS COMUNIDADES DE MALHADA VERMELHA E BOA VISTA

A Associação Comunitária de Comunicação e Cultura Genildo Melo - ACOGEM, cadastrada no programa do governo Federal para distribuição de alguns gêneros alimetícios, promove hoje a entrega de peixe a 144 famílias distribuídas nas comunidades de Malhada Vermelha e Boa Vista, sendo esta última a primeira vez que tem cadastro de famílias em maior número neste programa, algo próximo a 50 famílias. O presidente da entidade, diz que deu preferência a Boa Vista, por que sempre ouvia reclamações de que não havia estes benefícios, no entanto, procuramos pessoas de dentro da comunidade e que conhecem bem a realidade das famílias, para proceder com o cadastro, tentando beneficiar as famílias mais carentes.
A ACOGEM, está buscando mais parcerias e irá junamente com o conselho do FUMAC, com João do PT, Maurílio Torres e outros parceiros buscar mais benefícios para essas famílias.

" O Governo Federal, tem mantido a política social do antigo governo e por isto, acreditamos que mais ações virão para o município, a partir da união de todos. João do PT é um forte aliado nestas conquistas, assim como Luiz Ananias e juntamente com outras associações conseguiremos mais e mais melhorias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário