FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 9 de abril de 2011

NOVO BLOG O POVO SEVERIANENSE, CAUSA POLÊMICA ENTRE VEREADORES.

Na sessão desta sexta feira (08/04), matérias publicadas no blog "o povo severianense, onde este veículo de comunicação dá o devido reconhecimento a pessoas que lutam pelo bem da população, assim como o fazem os vereadores, e aqui destacamos, que cada um trabalha à sua maneira de fazer política, teve Edil que sentiu-se ofendido, ainda não entendemos o porque? deste sentimento, chegando ao ponto dos discursos se "inflamarem" e ocorrer debate acirrado entre vereadores de situação e oposição. 
Pelo pouco entendimento que temos, ou que alguns julga termos, observamos que muitas das palavras de alguns parlamentares se dirigiam a nossa pessoa, no entanto, não nos interessa a resposta devida uma vez que o mais importante é o bem estar de todos, em especial dos estudantes. No entanto, uma questão fica no ar e vocês internautas podem responder à maneira d cada um. Por que, nunca houve tanto interesse no transporte dos alunos de Pau dos Ferros, se o mesmo já tinha esses e outros problemas a tanto tempo? E por que quando os estudantes no ano passado, segundo informações colhidas, foram em busca de ajuda e não conseguiram, nem ao menos uma palavra cortês em defesa dos mesmos? Só agora é que alguns mudaram de opinião, não seria também para defender interesses próprios e/ou de parentes?
Essas questões ficam no ar para reflexão de todos. Ademais, continuaremos ao lado de qualquer severianense que nos procure e que possamos em sua defesa trabalhar. Sem temor de falsas acusações e/ou "caras feias". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário