Voe acima das Tempestades!
Se alguém veio até você para repreendê-lo, se a pessoa se baseou em informações infundadas e sem saber a verdade dos fatos já veio condenando e ameaçando, se tem certeza que não cometeu esse erro e ainda assim teve que escutar uma conversa autoritária, de cima para baixo, e alguém que nada lhe perguntou sequer ouviu as suas razões, se essas ofensas arranharam fundo a sua imagem e feriram os seus sentimentos, venha para os braços do PAI!
Venha buscar lenitivo para as injustiças humanas, venha descansar, não esquente a cabeça porque Deus conhece você! Não desperdice o tempo dando ouvidos a inverdades, voe acima da tempestade, navegue acima do tumulto que criaram, não se afogue na onda inquieta dos imaturos. Acusações levianas e tramas impiedosas não devem asfixiar quem é amigo de Deus, quem procura o honesto cumprimento do dever!
Vamos, agora recomeçe a grande tarefa que têm pela frente, pense limpo, perdoe os que falharam. Lembre-se: Você está acima do vulgar porque cumpre uma missão invulgar e tem a força de quem está nos braços do Pai. Fique pois nos braços do PAI!
Oração: Grande Pai, violenta maré de lama quiz manchar os meus caminhos, mas elevaste ao meu redor um muro de proteção. Que os meus olhos alcem vôo na direção do azul infinito de onde vêm o Teu poder. Purifica-me na fonte cristalina do perdão, e que eu esteja mais tranquilo, sempre nos braços do PAI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário