FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

 Dr. Nilo Ferreira

         Dr. Nilo Ferreira, Juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, participará do XX Congresso do conselho Nacional de pesquisa e Pós Graduação em Direito – COMPEDI – que será realizado no período de 16 a 19 de novembro, na cidade de Vitória no Espírito Santo.
        Trata-se do maior evento de pesquisa jurídica do país, são selecionados apenas 20 artigos por cada área de Direito, com uma altíssima concorrência e de alto nível intelectual. Dr. Nilo Ferreira teve seu artigo classificado em segundo lugar na a´rea de Direito Eleitoral e tem como título: A DIMENSÃO ÉTICA DOS PARTIDOS POLÍTICOS: A ANÁLISE DA MORALIDADE E VIDA PREGRESSA COMO CONDIÇÃO DE INDICAÇÃO À CONVENÇÃO PARTIDÁRIA. O trabalho será na sexta feira dia 18 às 08:30 horas na Universidade Federal do Espírito Santo.
        Da parte de nós conterrâneos e familiares de Dr. Nilo Ferreira, só temos a agradecer a Deus por estar permitindo que o seu talento, inteligência e conhecimento estejam sendo reconhecidos. É sempre bom lembrar que o mesmo tem vencido as barreiras da vida por mérito próprio.
Parabéns e Sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário