FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Setor financeiro da prefeitura vai prestar contas da aplicação dos recursos dos royalties

26/10/09


      Setor financeiro da prefeitura vai prestar contas da aplicação dos recursos dos royalties


  O chefe de gabinete da prefeitura de Apodi, Klinger Pinto, ligou para o presidente da Câmara, João Evangelista, para comunicar que a equipe do setor financeiro está preparando a prestação de contas dos royalties para serem apresentadas ao legislativo.
  Ficou acertado que a prestação de contas será feita pelo contador Brito, na próxima quarta-feira, dia 28, na sede da câmara, atendendo a insistentes pedidos do vereador Chico de Marinete, que propôs a instauração de uma Comissão Especial de Inquérito para apurar a aplicação dos recursos proveniente dos royaltes.
 A instalação da CPI ficou de acontecer na próxima sessão, mas, caso a prestação de contas não deixe nenhuma dúvida quanto à aplicação dos recursos, o presidente poderá arquivar o pedido. "Vamos ficar felizes, se não houver necessidade de se buscar a justiça para obtermos essas informações", disse o autor da proposição.
 "Ficamos felizes que o executivo tenha entendido a importância de se fazer uma gestão transparente, atendendo os anseios da população que tanto nos cobra essa prestaçao de contas", relatou Evangelista, adiantando que assim que as informações forem repassadas à câmara, todos tomarão conhecimento através dos meios de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário