FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CÂMARA DE OLHO D'ÁGUA DOS BORGES VOLTA DO RECESSO E FAZ ELEIÇÃO DA MESA

 
SESSÃO REALIZADA NESTA QUARTA FEIRA - 18/02

  Numa manobra permitida pelo Regimento Interno, mais especificamente no seu art. 5º, os Vereadores de oposição, contando agora com a presença do Presidente da Casa Vereador Zé Sergio (PMDB), realizaram a eleição para a mesa diretora daquela Casa Legislativa. 
 Alguns podem até ignorar e achar que a atitude fere os principios democraticos, mas para nós que ja fomos vereadores e/ou que acompanhamos os trabalhos das câmaras municipais, sabemos que ou se usa do que esta previsto no Regimento Interno e na Lei Organica do municipio, ou o Executivo massacra a todos com sua atitude sempre eterna de ser superior ao legislativo.
 O que aconteceu em Olho D'água dos Borges, é exemplo do que ocorreu em Apodi e outras cidades do interior do nosso Estado. È simplesmente a tentativa de nao deixar o Legislativo ser mais um órgão a serviço do poder do prefeito, e isto ocorre em quase todos os municipios.
 Parabens aos vereadores de ODB, pela atitute e a coragem que tiveram de usar de estrategia permitida em lei e que fere somente o ego dos que pensam que podem mandar em tudo e em todos.


PRESIDENTE REELEITO ZÉ SERGIO - PMDB

 A atitude de coragem do presidente Zé Sergio, de romper com o governo municipal de ODB, é um sinal claro de as coisas não vão bem naquela cidade e que precisa de uma injeção de democracia e coragem de lutar pelo povo, o verdadeiro dono do poder.
A chapa ficou assim composta: Presidente - Zé Sergio (PMDB); vice presidente - José Edgar (DEM); 1º secretario - João Maria (PT) e 2º secretario Gildenia (DEM). Uma chapa mais do que homogenea e que com certeza demonstra a democracia e o amadurecimento desses vereadores na luta pelo seu povo. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário