FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PARABENS DR. SIDNEY E O PC do B

DR. Sidney e Savio
Parabenizo a Dr. Sidney Melo, e sei que ele sempre teve vontade de trabalhar por nossa terra. Nao é de hoje que este jovem luta pra ter sua formatura e a conquistou, inclusive a historia de vida do seu pai Manoel Maria, e pra servir de exemplo a todos nós,pelo brilhantismo com que ele superou as adversidades e hoje tem sua familia quase toda formada, em medicina, advogacia e isto é exemplo de se seguir.
Hoje tive a oportunidade de navegar pela net e ver o blog apodibaixodopano, e li os comentarios tristes e outros bacanas.Comcerteza quem postou estas inverdades sobre um filho de severiano melo,como é o casode Dr sidney e tambe de getulio, não conhece nossa historia. Ele sim deve ser um forasteiro de nossa bom lugar.
Seja bem vindo Dr. Sidney, e se este for seu sonho -ser prefeito -persista e va em frente pois precisamos de gente assim depersonalidade e carater. Mesmo que nao receba apoio dos "grandes R$" da politica em nosso municipio va em frente. Fiz isto e nao mim arrependo, pois tenho minha consciencia de que tomei a atitude certa. Sei que terns competencia e qualificação para exercer tão importante cargo em nossa terra. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário