FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

 
Sargento Ivanildo 
Em contato com esta redação, o Sargento Ivanildo, titular do comando militar em Severiano Melo, informou que neste sabado dia 21/02/2010, haverá blitz educativa em nosso municipio.
"A intenção é cumprir o que esta sendo determinado pela Promotoira de Justiça da Comarca de Apodi" relatou o comandante local. 
A blitz terá cunho educativo e irá orientar os condutores de veiculos e motos para o uso dos equipamentos de segurança, especialmente motos. Serão exigidos o uso de capacete, equipamentos de segurança da motocicleta (retrovisores, lanternas, e.t.c), bem como a documentação do condutor e do transporte e a proibição da condução dos mesmos por menores de idade.
Achamos correta a atitude da Exceletissima Promotora Dra Daniele, mas nos preocupa quanto ao uso de capacete, face ao pequeno porte de nossa cidade, e isto permitirá e/ou facilitará a ocorrencia de assaltos especialmente ao comercio, visto que os comerciantes nao identificarão a pessoal que se aproxima de seu recinto.
Acreditamos que uma exposição dos fatos a Dra Daniele, possivelmente, poderia se retirar o quesito capacete dentro da cidade. Mas, ressaltamos que isto é Lei nacional e não uma simples norma editada pela Eminente Promotora. E, se é Lei é claro que a mesma deve ser executada e cumprida, porém poderia haver exceções.
Esta equipe de comunicação estará colhendo mais detalhes amanhã com o Sargento de Policia Ivanildo e posteriormente um possivel contato com Dra Daniele, inclusive enviando-lhe convite para participar do Voz da Comunidade na Bom Lugar FM.
Desde já parabenizamos o trabalho do Sargento, pois é publico e notorio a realização de rondas por parte do mesmo e sua equipe não só na cidade, mas nas comunidades rurais. Parabens Sargento Ivanildo, esperamos que o Poder Executivo local dê condições de trabalho a voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário