FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 25 de julho de 2013

CIDADE PASSOU DOIS DIAS SEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA

A cidade de Severiano Melo, bem como a zona rural abastecida pela adutora do Apodi, ficaram os últimos dois dias sem água em virtude de um grande vazamento nas proximidades da comunidade do São Dimas (divisa de Severiano Melo com Apodi).
O vazamento foi detectado e logo foi providenciado o concerto, voltando hoje a tarde o abastecimento de água em nossa cidade. Em contato com o servidor sempre alerta Anisio, fomos informados do concerto e de que algumas ruas já receberão água hoje. Pude confirmar com moradores que isto já está ocorrendo.
Parabéns a CAERN pelo pronto atendimento.
Mas é preciso combater o desperdício de água, e isto passa pelos nossos modos de agir em nossas residências, já presenciei durante a noite em nossa cidade, caixas d'água sangrando por falta simplesmente de uma boia na entrada de água na caixa. Acredito que de duas opções, uma é verdadeira: ou o dono da residência está cheio da grana? ( o que acho pouco provável nessa época) ou não existe hidrômetro nessas residências? o que é mai provável.
Outro fator que segundo informações existem é o uso irregular e ilegal de motores diretamente na rede de abastecimento, o que se configura crime previsto em lei.
A CAERN era para agir conforme age a COSERN com os donos de "gatos". Agir e Punir dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário