FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 25 de julho de 2013

USAR EM PROL DO POVO, SEM DISCRIMINAÇÃO PARTIDÁRIA

Conforme já externei no programa Nossa Terra. Nossa Gente, que vai ao ar aos domingos às 07 horas, espero que a retroescavadeira recebida pelo nosso município possa com a máxima urgência funcionar em prol dos nosso produtores rurais, na construção de barragens submersas. A urgência ao meu ver é pelo fato de ainda haver previsão de chuvas para a nossa região, o que proporcionaria um maior acúmulo de água nas pequenas e médias propriedades rurais.
 Com relação a motoniveladora já a vi hoje a tarde trabalhando na comunidade de Malhada Vermelha. Espero, torço e peço que todas as máquinas operem em todas as estradas da nossa zona rural, pois tem muito produtor que se não tiver as estradas concertadas terá o escoamento da safra de castanha e de caju comprometida.
Fica o alerta para os secretários de obras e mais especificamente o secretário de agricultura agirem com mais rapidez, em especial a última pasta que não disse ainda a que veio, pois o produtor está só, e tenho alertado e divulgado nos meus programas, tem muita coisa boa que pode vir para o nosso município, basta ter a coragem de ir atrás e o devido conhecimento de onde encontrar. 

Um comentário:

  1. Boa noite amigo Elano é triste o prefeito e os seus secretários não tem capacidade de gerenciar nada o prefeito não escuta ninguém e os secretários tem medo do prefeito é como vc diz se correr o bicho pega se ficar o bicho come

    ResponderExcluir