FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 12 de abril de 2010

COMISSÃO DE PROFESSORES E SECRETARIOS SE REUNEM HOJE

Hoje a tarde,apartir das 16:00 horas estarão reunidos os Secretarios de Administração e Educação juntamente com a comissão de professores para discutirem os pontos divergentes entre as partes no tocante as modificações do plano de cargos e carreira dos profissionais do magisterio do municipio de Severiano Melo. 
Desta reunião espera-se um consenso diante das mudanças para que o projeto de lei complementar possa seguir para o Legislativo até quarta feira, para que na sexta possa ser analisado pelos vereadores e possivelmente, como ja foi confirmado em outras ocasiões o apoio de todos os vereadores neste pleito, como ocorreu durante todo o movimento grevista. Apoio total dos vereadores.
Para a provação do projeto, os tramites regimentais da Casa legislativa poderão ser alterados se o plenario (maioria) dos vereadores concordarem na dispensa dos mesmos e passarem a discussão e votação do mesmo em uma sessão.
A urgencia dá-se pelo fato de o poder executivo só efetuar legalmente o pagamente do piso neste mês de abril com a aprovação da Lei. Sem ela não poderá ser cumprido o acordo entre os professores e o poder executivo.
Sabemos do apoio dos Vereadores e do empenho que eles tiveram durante a greve, e a categoria dos professores tem plena convicção de que o projeto será aprovado ainda nesta sexta feira. 16/04/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário