FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

George Soares busca apoios no feriado

George Soares busca apoios no feriado
Fabio Soares, Sérgio (vice-presidente), George e Elano Ferreira, na visita a mini-fábrica

No feriado de Tiradentes, o pré candidato a deputado estadual e presidente do PR em Assú George Soares, visitou o Médio Oeste, acompanhado de Fábio Soares,  ex candidato a deputado estadual nas eleições de 2006, obtendo 2.066 votos, e que recentemente, aderiu ao seu projeto de conquistar uma vaga na Assembléia Legislativa do RN, e à reeleição do Deputado Federal João Maia.
Na programação, George visitou Apodi, e logo depois foi a Severiano Melo, consolidar o apoio de Elano Ferreira à dobradinha George Soares/João Maia. O republicano Elano Ferreira, já foi vereador duas vezes, e nas eleições de 2008, foi candidato a Prefeito.
Nessa reunião, os republicanos e o empresário apodiense aproveitaram para visitar a comunidade de Santo Antônio, que fica distante 9Km do município de Severiano Melo, com uma população de mais mil habitantes, e tem como principal fonte de renda da comunidade, o funcionamento da Mini-fábrica de Beneficiamento de Castanha de Caju.
Em entrevista a Rádio FM Bom Lugar, George afirmou que são projetos como esse da Comunidade de Santo Antônio que fortalecem o interior do nosso estado. "O povo não quer esmolas, e sim oportunidades ", finalizou o pré candidato.
Já o ex vereador Elano Ferreira declarou que quer junto com George e João Maia ajudar ainda mais a fortalecer o PR no estado do RN.
fonte:dovale.zip.net

Um comentário:

  1. elano parabens, esse george mosttrou que tem futuro, pelos menos esta preocupado comos jovens e os produtores rurais, poissoufilhodeum agricultor e ainda naovi emdeputados essadefesa. parabens pravc e podecontar com meu voto e minha familia.

    ResponderExcluir