George Soares, Vivaldo Costa, João Maia, José Lins, Kelps Lima e Diógenes Dantas
Na opinião do ex-prefeito de Currais Novos, José Lins que tenta retornar à Assembléia Legislativa, o primeiro encontro deste ano foi maravilhoso. “E pelo que tenho conversado com os correligionários do PR desta região, à disposição de contribuir com o deputado João Maia para o fortalecimento do partido é grande”, frisou. Na opinião de José Lins, encontros dessa natureza engrandecem o Partido da República, preparando-o para novos embates e eleições futuras.
Já o empresário George Soares comemorou a vinda de todos os aliados do PR da região do Alto Oeste para o encontro. “Acredito que daqui sairá bons frutos para reconduzir o deputado João Maia ao mandato de deputado federal e fortalecer o projeto do PR a nível estadual”, enfatizou.
O ex-governador Vivaldo Costa disse que o encontro foi altamente produtivo, prático e objetivo. “Esse encontro tem a cara de João Maia. Ele aproveitou para conversar pessoalmente com cada liderança do Alto Oeste, ouvindo o pensamento de cada liderança. Todos tiveram a oportunidade de conversar com João Maia e dizer dos seus anseios e perspectiva”, frisou Vivaldo.
Kelps Lima, advogado que até poucos dias respondia pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal destacou a importância do encontro não só para o partido, como para a política do RN. “Ele valoriza partido e a gente está num momento em que as propostas de governo, o desenvolvimento do Estado tem que ser mais valorizados do que os personagens do partido. O PR é hoje um partido orgânico, organizado e com capilaridade em todo o Estado”, disse Lima.
O jornalista Diógenes Dantas, outro pré-candidato a deputado federal pelo PR resume que o encontro regional do partido, além de ser uma oportunidade das pessoas afinarem os discursos, fazerem seus pleitos e reivindicações, conhecerem os planos reais do partido. “Esses encontros do PR são destinados a isso, momento de afinar o discurso, porque o PR hoje é um partido importante no Brasil e no Rio Grande do Norte”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário