FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Depois de investimentos nas estradas, João Maia quer priorizar geração de emprego para o RN



Depois de investimentos nas estradas, João Maia quer priorizar geração de emprego para o RN
Ao final do segundo Encontro Regional do PR, no Hotel Serrano em Martins o presidente do diretório estadual do PR, deputado federal João Maia (foto) conversou com a imprensa presente no local. Destacou que a intenção do partido é realizar um grande encontro estadual para encerrar a série de encontros regionais dos seus aliados. Na oportunidade, João Maia vai apresentar as metas do partido para cada região e municípios potiguares.

O deputado acredita que a geração de emprego pode ser responsável pela mudança da realidade vivida pelos municípios que ficaram em dificuldade de suprir os serviços básicos, com a queda da arrecadação dos municípios, por causa da crise financeira nos últimos anos.

Na entrevista, o deputado também destacou que uma das fortes atuações do PR, através de sua parceria com o Ministério dos Transportes e o Governo Lula foi na recuperação das estradas federais do Rio Grande do Norte, luta que na sua opinião jamais foi vista no Estado.

“Agora precisamos travar outra luta, que é a geração de emprego. Precisamos atrair investimentos e, portanto a infraestrutura é muito importante, não só de estradas, de energia, de porto, de aeroporto, porque o objetivo final é sempre a geração de emprego. Dar a oportunidade e esperança para a moça, o rapaz, o pai e a mãe de família de que eles vão poder ganhar o seu sustento”, frisou.

Nos encontros, João Maia também foi abordado por correligionários sobre as decisões políticas do partido para estas eleições. “Cada região tem um sentimento, mas evidente que não se pode anunciar antes que se faça todos os encontros regionais do PR. O sentimento de que nós devemos anunciar o segundo voto depois do encontro está sendo visível”, finalizou.


fonte. dovale.zip.net

Um comentário:

  1. moro em mossoro,mas sou de bom lugar e acompanho apolitica do estado e de nosso municipio, e dou os parabens a voce elano por estar ao lado de um deputado federal de verdade. e esse cara o george, ja trabalhei em açu e conheço o trabalho do pai dele e sei de que quem segue ao seu nao degenera. por isto acredtio na juventude e compromisso se joao e geroge e de voce elano que ama nossa bom lugar. vaem frente.

    ResponderExcluir