FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 13 de abril de 2010

MUNICIPIO RECEBE RECURSOS PARA COMPRA DE ONIBUS


O municipio de Severiano Melo, recebeu através do programa caminho da escola do Governo Federal,a quantia de R$200.970,00 para aquisição de um ônibus escolar. O recurso foi recebido através do convenio n.656281 com empenho n.659428 - Aquisição de veiculo automotor, zero quilometro, com especificações para transporte escolar, por meio de apoio financeiro, no ambito do Programa Caminho da Escola.
O dinheiro foi liberado em favor da Prefeitura Municipal no dia 01 de abril de 2010, através da agencia do Banco do Brasil de Apodi na conta corrente n.0000220426 em uma unica parcela. Portanto o Executivo já pode proceder osditames licitatórios para a aquisição de mais um veiculo para o transporte do estudante.
Parabéns ao Executivo, ao Prefeito Silvestre, e assim fica claro que também sabemos reconhecer meritos e não só criticar,mas o que esta errado vai ser divulgado, pois é um direito do cidadão ficar informado.
Todos estes dados e outros mais estão disponiveis no site do MEC/ FNDE.

Um comentário:

  1. Será que esse microonibus é o que chegou e está indo com os universitários e está cobrando uma mensalidade deles?,Isto é o que não duvido kkkkkkkkk

    ResponderExcluir